Gabriel Jesus brilha, e Palmeiras goleia Atlético-PR na estreia do Brasileirão

14/5/2016 18:06

Gabriel Jesus brilha, e Palmeiras goleia Atlético-PR na estreia do Brasileirão

Gabriel Jesus brilha, e Palmeiras goleia Atlético-PR na estreia do Brasileirão

Gabriel Jesus se destacou na estreia do Palmeiras pelo Brasileiro



Valeu a pena esperar três semanas. Este deve ser o pensamento dos mais de 33 mil torcedores palmeirenses que foram até o Allianz Parque neste sábado. Com uma atuação repleta de autoridade, o Palmeiras não encontrou muita dificuldade para vencer o Atlético-PR por 4 a 0 e começar bem a campanha no Campeonato Brasileiro.



Com uma grande partida de Gabriel Jesus, autor de dois gols e uma assistência, e Cleiton Xavier, que participou de todos os tentos, o time alviverde comandou o jogo do começo ao fim. Roger Guedes e Thiago Martins também marcaram.



O Palmeiras volta a jogar exatamente em uma semana. No próximo sábado, novamente às 16 horas, o jogo será contra a Ponte Preta, em Campinas. O Atlético-PR atua no domingo, contra o Atlético-MG.



dois em sete minutos



O Palmeiras vencia por 1 a 0 na volta do intervalo. Os donos da casa precisaram de apenas sete minutos para aumentar a diferença para 3 a 0. O placar foi um prêmio ao time que procurou mais a partida contra um Atlético-PR defensivo e sem força no contra-ataque.



A folga proporcionou tranquilidade para que os palmeirenses trabalhassem a bola para colocar o campeão paranaense de 2016 na roda. Ainda deu tempo de Gabriel Jesus fazer mais um e completar a festa.



Xavier neles



Cleiton Xavier ficou um longo período afastado por lesão e mostrou por que fez falta. O meia participou ativamente dos três primeiros gols do Palmeiras e fez a "bola rodar".



Primeiro, o camisa 10 fez um ótimo lançamento para Gabriel Jesus, que tocou para Roger Guedes marcar. Em seguida, o meia recebeu pela esquerda e passou para Gabriel Jesus fazer o segundo. No terceiro, Cleiton Xavier cobrou escanteio perfeito na cabeça de Thiago Martins.



já tem polêmica?



A primeira polêmica de arbitragem do Brasileirão saiu logo no dia da estreia da competição. O árbitro Bruno Arleu de Araújo se enrolou na marcação de uma falta e quase prejudicou o Palmeiras.



Ainda no primeiro tempo, Barrios ganhou a disputa com Paulo André fora da área e sairia sozinho com Weverton. O atacante foi derrubado, e o juiz viu simulação. Como já tinha recebido cartão amarelo, o palmeirense seria expulso. No entanto, Bruno Arleu foi alertado pelo auxiliar, voltou atrás ao assinalar a infração a favor dos paulistas e amarelou o zagueiro atleticano.


10866 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade