A estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro não poderia ter sido mais promissora. Com direito a goleada por 4 a 0 no Atlético-PR em casa, a equipe comandada pelo técnico Cuca iniciou sua empreitada na competição nacional mais importante do país com uma atuação de gala. Mas o resultado e a forma de jogar foram ainda mais comemorados por um jogador em especial: Cleiton Xavier.
O meia vem sofrendo com lesões consecutivas desde que retornou ao clube em que se destacara há alguns anos. Dentro da Academia, muitos ainda apostavam em seu futebol justamente por saber do seu talento. E foi por isso que o departamento médico teve papel fundamental para a sua recuperação dentro de campo.
A partir do momento que se lesionou na última vez, Cleiton voltou a receber atenção especial, com retorno às atividades em etapas cumpridas à risca. Foram feitas várias e várias análises, que propiciaram o momento atual. O camisa 10 participou de três gols marcados pelo Palmeiras no primeiro jogo do campeonato e promete ser peça importante para a sequência do Verdão no campeonato.
10284 visitas - Fonte: 90Min