Caneta dupla, chapelaria e "drible da vaca" na luta por lance mais bonito

16/5/2016 14:37

Caneta dupla, chapelaria e "drible da vaca" na luta por lance mais bonito

Marquinhos Gabriel, Wte do programa "É Gol!!!"

Caneta dupla, chapelaria e

Corintiano Marquinhos Gabriel dá caneta em Luan, do Grêmio (Foto: Reprodução/SporTV)



Se a média de gols na primeira rodada do Campeonato Brasileiro deixou a desejar, pelo menos em termos de dribles e jogadas habilidosas, os jogadores dos 20 clubes da Série A estão de parabéns. Por isso, o "É Gol!!!" abriu enquete para saber quem foi o autor do lance mais bonito do final de semana. Os candidatos a "abusado" são: Marquinhos Gabriel (Corinthians), Ewandro e Walter (Atlético-PR), Neris (Santa Cruz), Cleiton Xavier (Palmeiras) e Centurión (São Paulo)



O São Paulo foi até Volta Redonda e venceu o Botafogo por 1 a 0 com gol do jovem Lucas Fernandes, de apenas 18 anos. Mas o argentino Centurión não queria deixar as atenções todas no garoto da base tricolor e fez um verdadeiro carnaval na defesa alvinegra. Com direito a caneta e muita habilidade, o "hermano" passou por cinco marcadores até sofrer falta.



Já o Corinthians, atual campeão do Brasileiro, não saiu do 0 a 0 contra o Grêmio, em Itaquera. Mas, se faltaram gols, sobraram canetas distribuídas por Marquinhos Gabriel em cima de Walace e Luan. Em sequência, o armador alvinegro passou a bola por baixo das pernas do volante e do atacante tricolor, que voltou para ajudar na marcação.



Outro time de São Paulo que entrou em campo no domingo, o Palmeiras não tomou conhecimento do Atlético-PR e goleou o time rubro-negro por 4 a 0, dando grande contribuição para elevar a baixa média de gols da rodada inaugural do Brasileirão. Porém, se no placar final, o Verdão não deu chances para o Furacão, em termos de jogadas bonitas, os paranaenses levaram a melhor. Primeiro foi Ewandro, que deu belo toque de letra para dar prosseguimento ao ataque. Depois, o atacante Walter abriu a chapelaria e deu dois lençóis na marcação alviverde. Pelo lado do Palestra, Cleiton Xavier chegou mais rápido na bola e aplicou belo "drible da vaca" em Otávio.



Por fim, o zagueiro Neris, do Santa Cruz, se inspirou no futsal para driblar a marcação junto à linha lateral passando o pé por cima da bola. Na goleada de 4 a 1 sobre o Vitória, o camisa 3 do Tricolor Pernambucano levantou a galera no estádio do Arruda com a habilidade demonstrada no lance.


6726 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade