Dudu participou do jogo-treino contra o Juventus nesta segunda-feira (Foto: Rodrigo Faber)
Os reservas do Palmeiras venceram jogo-treino contra o Juventus por 1 a 0, nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. Alecsandro marcou o gol da vitória alviverde. O destaque foi o retorno de Dudu, recuperado de lesão muscular. Ele se movimentou normalmente e deve ficar à disposição contra a Ponte Preta, sábado, às 16h (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli.
Com Cuca apenas observando à beira do campo, sem as costumeiras intervenções, o Palmeiras começou com a seguinte escalação: Vagner; João Pedro, Fabiano, Thiago Santos e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Erik, Dudu e Luan; Cristaldo.
O volante Gabriel sentiu um problema na coxa esquerda com poucos minutos de jogo e foi substituído pelo zagueiro Augusto – Thiago Santos passou a atuar como volante.
Após etapa inicial zerada, o Palmeiras voltou com Jailson; Fabiano, Thiago Santos, Augusto e Zé Roberto; Rodrigo e Moisés; Dudu, Fabricio e Rafael Marques; Alecsandro. Nos últimos minutos, o jovem Vitinho substituiu Dudu, e Fabricio passou a atuar mais aberto pela esquerda, com Moisés na criação.
O segundo tempo do Verdão foi bem melhor. Mais criativo, o time se viu bem resguardado na defesa com Thiago Santos e Rodrigo, ambos muito bem na marcação, e passou a ameaçar mais. O gol saiu em cruzamento preciso de Fabricio, pela esquerda, para cabeçada de Alecsandro, à queima-roupa.
http://s2.glbimg.com/KcnwrvcfF8c6pttWBMJuNZ9j2vA=/0x70:1280x794/690x390/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/05/16/whatsapp-image-20160516.jpg width="100%">
Palmeiras enfrentou o Juventus em jogo-treino nesta segunda-feira (Foto: Rodrigo Faber)
Ainda aguardando regularização para ficar à disposição de Cuca, Fabricio foi destaque do Palmeiras na etapa complementar. Movimentando-se muito, ele mostrou a versatilidade esperada por Cuca para a equipe.
Allione, em fase final de recuperação após cirurgia no joelho esquerdo, não apareceu no campo. Leandro Almeida, Roger Carvalho e Edu Dracena seguem no departamento médico. Régis ainda aguarda definição sobre o próprio futuro no clube.
Os titulares permaneceram na academia para atividade regenerativa e devem voltar a campo somente na tarde desta terça-feira, quando o Palmeiras dá sequência aos treinamentos.
9225 visitas - Fonte: Globo Esporte