A terça-feira não foi de boas notícias na Academia de Futebol. Isso porque dois jogadores importantes sofreram lesões, não participaram do treino e estão fora da equipe.
A notícia mais triste foi com o volante Gabriel, que será desfalque de três a quatro meses por conta de uma grave lesão no músculo adutor da coxa esquerda.
Ele participava de um jogo-treino diante do Juventus, ontem, na Academia de Futebol, quando deixou a atividade ainda na primeira etapa reclamando de dores. Após passar por exames, o atleta teve a lesão constatada.
– Às vezes tem coisas que acontece na vida da gente que não dá pra entender! Tudo está nas mãos de Deus! Tenho certeza que vou voltar bem – escreveu o volante em seu perfil no Twitter.
Outro lesionado é o goleiro Fernando Prass. Com dores nas costas, o jogador nem sequer participou das atividades comandadas pelo técnico Cuca.
A princípio, a situação de Prass não preocupa, mas como o goleiro chegou ao treino reclamando de dores, o clube optou por encaminhá-lo para exames de precaução.
No entanto, tudo indica que o arqueiro estará à disposição para o confronto do próximo sábado, contra a Ponte Preta, segundo os assessores do clube.
Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Verdaoweb.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.
39879 visitas - Fonte: verdaoweb.terra