Elenco começa quarta com trabalhos de força na sala de musculação

18/5/2016 14:58

Elenco começa quarta com trabalhos de força na sala de musculação

Elenco começa quarta com trabalhos de força na sala de musculação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O elenco alviverde fez exercícios de força na sala musculação na manhã desta quarta-feira (18)




O Palmeiras iniciou a quarta-feira (18) de treino em dois períodos com trabalhos de força na sala de musculação da Academia de Futebol. Dividido em dois, o elenco exercitou membros inferiores e superiores, além de atividades coordenativas e de tração.



Enquanto isso, na parte interna do clube, a outra parte do grupo fez core – exercícios cuja ênfase são as regiões abdominal e lombar. Allione participou normalmente. Edu Dracena fez tratamento e academia. Roger Carvalho deu sequência à transição física.



O Verdão volta a treinar nesta tarde, às 15h30. No sábado (21), o compromisso será diante da Ponte Preta, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


6159 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade