Serginho não chega a acordo com o Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras não renovou contrato com Serginho, emprestado pelo Oeste até o fim deste mês. Segundo o vice-presidente financeiro do clube do interior, Aparecido Roberto de Freitas, o Cidão, uma reunião nesta segunda-feira de manhã sacramentou a saída do atleta. O dirigente diz que o Verdão tentou renovar o acordo de forma gratuita, condição rejeitada por ele.
- Não chegamos a um denominador comum. O Serginho voltou para o Oeste. Investimos um ano nele e não é justo deixar mais. O Palmeiras queria renovar o empréstimo de novo de graça. Nós queríamos vender ou emprestar com compensação financeira. Agora ele fica no Oeste até definir o seu futuro. Tem contrato até 2016. Nós conversamos Ele é profissional e lógico que ele queria continuar, mas a vida segue. Amanhã cedo ele treina no Oeste - confirmou o dirigente.
Contratado em abril do ano passado pelo Palmeiras, Serginho fez 29 jogos e cinco gols. O atleta de 23 anos era um dos jogadores da confiança do técnico Gilson Kleina, demitido no último dia 8.
O caso de Serginho era o mais urgente a ser resolvido entre os jogadores com contrato no fim. Juninho, Wendel e Marcelo Oliveira (trio com vínculo até dezembro), além de Wesley (acordo vigente até fevereiro de 2015), só devem ter o futuro definido após a contratação do novo treinador.
Ricardo Gareca, fora do Vélez Sarsfield desde a virada do ano, é um dos favoritos para assumir o cargo e vai receber uma proposta do Verdão nesta segunda-feira. Dorival Júnior, também desempregado, é outro nome forte e já se reuniu com o Palmeiras.
4395 visitas - Fonte: Globoesporte