Prass, Weverton e Danilo Fernandes concorrem pela defesa mais bonita

23/5/2016 13:52

Prass, Weverton e Danilo Fernandes concorrem pela defesa mais bonita

Trio se junta à João Carlos, da Ponte Preta e Paulo Victor, do Flamengo, em disputa pelo título de "vilão" da segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Prass, Weverton e Danilo Fernandes concorrem pela defesa mais bonita

Weverton foi o grande destaque no empate entre Atlético-PR e Atlético-MG, por 1 a 1 (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)



A segunda rodada do Campeonato Brasileiro foi bem mais generosa que a primeira. Desta vez, as equipes contribuíram com 26 gols, número bem superior a estreia das 20 equipes na Série A, quando apenas 14 gols foram marcados. Ainda assim, os goleiros deram um jeito de atrapalhar a vida dos atacantes. Após brilharem na rodada, Fernando Prass, do Palmeiras, João Carlos, da Ponte Preta, Weverton, do Atlético-PR, Danilo Fernandes, do Internacional e Paulo Victor, do Flamengo, estão na disputa pela defesa mais bonita, em enquete promovida pelo programa "É Gol!!!".



O primeiro candidato já está acostumado a disputar o prêmio de "vilão" da rodada. E mesmo sem conseguir evitar a derrota do Palmeiras para a Ponte Preta, por 2 a 1, o goleiro Fernando Prass fez das suas no confronto entre paulistas. Logo no começo do jogo, Felipe Azevedo recebeu sozinho aproveitando cochilo da zaga alviverde e bateu com violência no canto, para grande defesa do ídolo palmeirense.



No mesmo jogo, um "novato" que promete atrapalhar bastante o "É Gol!!!" também aprontou para cima dos atacantes adversários. João Carlos, da Ponte Preta, pode não ser um nome conhecido, mas já mostra experiência em seus 28 anos. O goleiro não se desesperou com o chute forte de Róger Guedes para se esticar todo e impedir o que seria o empate do Palmeiras no Moisés Lucarelli.



Na Arena da Baixada, Weverton foi um dos grandes destaques do empate por 1 a 1 com o Atlético-MG. O goleiro do Atlético-PR, que se mostrou revoltado com a arbitragem após a partida, saiu do gol e fez uma defesa milagrosa em chute à queima roupa de Cazares, garantindo um ponto em casa para o Furacão.



Se a fase do Flamengo não é boa e a zaga vive sob críticas, quem precisa aparecer é o goleiro. E Paulo Victor não perdeu a chance de achar uma vaga na enquete do "É Gol!!!". O goleiro rubro-negro não teve chances de segurar a cabeçada de Fred, que deu a vitória ao Grêmio, por 1 a 0, mas impediu que o Tricolor marcasse mais vezes como em grande defesa no chute de Luan.



Quem também se destacou foi o goleiro Danilo Fernandes, que fez sua estreia com a camisa do Internacional. Após aparecer bem com a camisa do Sport, o arqueiro tinha a difícil missão de substituir Alisson, cedido à Roma pelo Colorado. No seu primeiro jogo, Danilo tratou de dar o cartão de visitas com uma defesa sensacional em cabeçada do argentino Calleri, que influenciou e muito na vitória dos gaúchos sobre o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





3249 visitas - Fonte: SPORTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras