Arnaldo critica postura de técnicos à beira do campo

24/5/2016 09:07

Arnaldo critica postura de técnicos à beira do campo

Comentarista afirma que técnico do Atlético-PR perdeu a razão, se tinha, ao esbravejar como fez na Arena da Baixada, e cita expulsões de Cuca e Gilson Kleina

Arnaldo critica postura de técnicos à beira do campo

Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no último final de semana, três técnicos foram expulsos pela arbitragem. Cuca, do Palmeiras, Gilson Kleina, do Coritiba, e Paulo Autuori, do Atlético-PR, foram punidos depois de muitas reclamações. No caso do técnico do Alviverde paranaense, a expulsão se deu após o apito final. No Bem, Amigos!, o comentarista e ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho repudiou a conduta dos comandantes.



Na partida entre Atlético-PR e Atlético-MG, no domingo, na Arena da Baixada, Autuori foi expulso aos 25 minutos do primeiro tempo pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza. Ele reclamava de um escanteio dado ao time mineiro. Segundo o treinador, o motivo pela sua exclusão da partida teria sido por supostas críticas e xingamentos a equipe de arbitragem do confronto. O fato foi negado de forma veemente pelo comandante atleticano, que ainda desafiou o quarto árbitro Ronan Marques da Rosa a provar os xingamentos.



- Se o Paulo Autuori tivesse razão, perderia a razão por causa disso. Não só perderia a razão, mas também depois na entrevista ele diz que "reclama mesmo", que ele tem que reclamar. Por quê tem que reclamar? Se a moda pega de os jogadores reclamarem dos técnicos que fazem uma má substituição, vai virar bagunça. O Paulo Autuori perdeu toda razão, se tinha alguma razão - afirmou Arnaldo no programa.



No sábado, em Campinas, na partida entre Palmeiras e Ponte Preta, Cuca foi expulso por Leandro Vuaden na segunda etapa ao reclamar da marcação de uma falta de Tchê Tchê, no campo de defesa palmeirense. No dia seguinte, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro relatou na súmula da partida entre Santos e Coritiba, na Vila Belmiro, ofensas por parte do técnico Gilson Kleina. Segundo ele, o treinador protestou após a derrota de virada, proferiu xingamentos e ainda chutou uma bola em direção ao trio de arbitragem.



Arnaldo Cezar Coelho pediu que os técnicos deem exemplo aos seus comandados, e assim tenha uma postura mais tranquila à beira do campo.



- O treinador tem que respeitar a arbitragem para dar exemplo para os jogadores, porque se o treinador reclama à beira do campo da forma como está reclamando, como vai cobrar depois dos jogadores que foram expulsos por bobeira? Se ele, por bobeira de um tiro de canto, por bobeira numa faltinha, está reclamando...



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





2916 visitas - Fonte: SPORTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras