Provável titular, Dudu se anima com chance de ataque leve no Palmeiras

24/5/2016 18:39

Provável titular, Dudu se anima com chance de ataque leve no Palmeiras

Camisa 7 deve voltar ao Verdão para formar o setor ofensivo ao lado de Gabriel Jesus e Róger Guedes nesta quarta-feira, contra o Flu

Provável titular, Dudu se anima com chance de ataque leve no Palmeiras

Dudu prevê ataque rápido contra o Fluminense

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)




Fora da equipe titular do Palmeiras há dois meses devido a uma lesão muscular na coxa direita, Dudu pode, enfim, voltar ao time nesta quarta-feira, contra o Fluminense, às 21h45 (horário de Brasília), na arena do Verdão. A chance de jogar ao lado dos garotos Gabriel Jesus e Róger Guedes anima o camisa 7.



O técnico Cuca fez mistério, mas a tendência é que Dudu ocupe a vaga de Alecsandro, que vem sendo o substituto de Lucas Barrios no posto de centroavante palmeirense. Gabriel Jesus seria deslocado para a função mais avançada, e Róger Guedes mantido aberto pela direita.



– Se acontecer, vai ser bom. Vai ser um ataque rápido, bom, leve. Os três têm capacidade de drible e de finalização. O Gabriel já fez dois, o Róger fez um. Se for esse (time) mesmo, temos de nos movimentar bem, recompor na marcação, para ter velocidade contra o Fluminense – afirmou Dudu, em entrevista coletiva nesta terça.



Contra a vontade do departamento médico do Palmeiras, Dudu entrou no segundo tempo do clássico contra o Corinthians, no dia 3 de abril, e voltou a se machucar. Na oportunidade, marcou o gol da vitória alviverde por 1 a 0, mas ampliou seu período fora dos gramados e a angústia por não poder ajudar o Verdão.



– Foi muito ruim, briguei com os médicos para eu poder voltar, eles me segurando com razão. Quando voltei antes da hora me machuquei de novo. É pensar para frente, esquecer esses dias que fiquei parado e poder voltar na melhor forma e ajudar o Palmeiras.



– Tenho de mostrar (serviço) no dia a dia aqui. Todos sabem que tenho capacidade para ser titular, mas se não for vou respeitar o Cuca, os companheiros, para quando eu entrar fazer o que eu fiz contra o Corinthians, para ajudar o Palmeiras – completou Gabriel.



Após goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-PR na estreia e derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta no último sábado, o Palmeiras tenta se restabelecer diante do Fluminense. Até aqui, sob o comando de Cuca, o time acumula três vitórias na arena, com 10 gols marcados e nenhum sofrido.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





4407 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras