Na memória: com dois de Vagner Love, Palmeiras derrota o São Paulo

29/5/2016 11:15

Na memória: com dois de Vagner Love, Palmeiras derrota o São Paulo

Verdão superou o rival em partida que foi realizada em 2004, no Pacaembu

Na memória: com dois de Vagner Love, Palmeiras derrota o São Paulo

Vagner Love empurra a bola para o fundo das redes (Foto: Reprodução / SporTV)



Na quarta colocação do Brasileirão, com seis pontos, duas vitórias, o Palmeiras vai até o Morumbi para fazer o clássico diante do São Paulo, neste sábado, às 16h. Para o torcedor alviverde ter uma boa lembrança do duelo, o "É Gol!!!" selecionou uma vitória importante do Verdão sobre o rival, com dois gols de um velho conhecido.



A partida foi realizada em 2004, no Pacaembu. O Verdão havia voltado da Série B e contava com Vagner Love. O camisa 9 não decepcionou a torcida e marcou dois gols, o primeiro de cabeça e o segundo aproveitando um rebote de Rogério Ceni. Cicinho diminuiu para o Tricolor.



O Brasileirão deste ano acabou com o título do Santos. No entanto, Palmeiras e São paulo terminaram bem a competição, em quarto e terceiro colocados, respectivamente, o que deu a ambos uma vaga na Taça Libertadores de 2005, vencida pelos são paulinos.


3999 visitas - Fonte: SPORTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade