Palmeiras oferece zagueiro Leandro Almeida ao Atlético-MG

1/6/2016 13:25

Palmeiras oferece zagueiro Leandro Almeida ao Atlético-MG

Palmeiras oferece zagueiro Leandro Almeida ao Atlético-MG

O Palmeiras tenta de qualquer maneira se livrar do zagueiro Leandro Almeida. Contratado em junho de 2015 por cerca de R$ 3 milhões, o defensor acumulou falhas, irritou a torcida e atualmente não está nos planos de Cuca. O Verdão esperou propostas, mas elas não chegaram. Diante deste cenário, o clube passou a oferecer o atleta. Um dos alvos é o Atlético-MG. As informações são da rádio Bradesco Esportes FM.



O time de BH é dirigido por Marcelo Oliveira, treinador que trouxe Leandro Almeida ao Alviverde no ano passado. O Palmeiras quer que o Atlético-MG pague 100% dos R$ 180 mil mensais que o zagueiro recebe de salário. No entanto, a diretoria palestrina aceitaria arcar com até 40% deste valor, mesmo com o atleta emprestado a outro clube.



O Palmeiras ainda espera a resposta do Atlético-MG sobre a proposta. Não é novidade que o clube mineiro procura um zagueiro. O principal alvo da diretoria mineira é Alex, que tem contrato com o Milan até o final de junho. No entanto, os altos valores pedidos pelo jogador e propostas da Europa devem dificultar o acerto.







120990 visitas - Fonte: SEP NEWS

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade