Nos pênaltis, Palmeiras perde para o Real Madrid na final do Mundial sub-17

1/6/2016 15:33

Nos pênaltis, Palmeiras perde para o Real Madrid na final do Mundial sub-17

Nos pênaltis, Palmeiras perde para o Real Madrid na final do Mundial sub-17

Palmeiras e Real Madrid, na final do Mundial Sub-17 (Foto: Ivan Raupp)



A bola rolou nesta quarta-feira para a grande final do Mundial de Clubes sub-17, na cidade de Fuenlabrada, na Espanha, em jogo realizado no estádio Al Aldehuela entre Real Madrid e Palmeiras. Após o empate em 2 a 2 no tempo normal, a partida foi decidida nos pênaltis e, pelo placar de 5 a 4, os madrilenhos levaram o título.



Os merengues saíram na frente logo aos 10 minutos da primeira etapa, com gol anotado por De La Fuente. Na sequência, o Palmeiras conseguiu executar reação e logo aos 16, Léo Passos deixou tudo igual.



A equipe espanhola chegou a assustar no primeiro tempo e teria ido ao intervalo não fosse pelas bonitas intervenções do goleiro Matheus, que salvou o Verdão com pelo menos duas grandes defesas.



O time brasileiro melhorou na etapa final e passou e tomar maior parte do controle das ações do jogo. O Real Madrid apostava nos contragolpes. Aos 27, a atuação do Palmeiras rendeu frutos e Léo Passos marcou segundo no jogo, virando o placar.



Quando o título já parecia próximo, os merengues conseguiram o heroico gol de empate, com Diego, aos 39 minutos, o que obrigou que a decisão fosse para as cobranças de pênaltis.



Após um erro para cada lado na série das primeiras cinco cobranças, o Real Madrid converteu sua primeira das alternadas, enquanto o Palmeiras desperdiçou a cobrança, tornando assim os espanhóis campeões do torneio.







5019 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade