Foto: Fabrício Crepaldi/GloboEsporte.com
O Palmeiras estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil, contra o Vilhena, em Rondônia, às 19h30 (de Brasília). E no embarque do time em São Paulo, na manhã desta terça, os jogadores e o técnico Gilson Kleina deixaram claro que o objetivo é eliminar a partida de volta.
Segundo o treinador, isso ajudará no planejamento da equipe para essa parte da temporada.
- Por isso estamos indo com todos, espero estar em uma noite feliz. Eliminar o segundo jogo na frente vai dar a condição de folga e de trabalho em uma semana inteira, que é muito importante para o planejamento - disse.
O segundo jogo está marcado para o dia 10 de abril, na semana entre as duas finais do Paulistão. Para Alan Kardec, esse também é um motivo para evitar a volta.
- Com certeza, tem de dar um passo de cada vez, se pudermos eliminar o jogo de volta todo mundo sabe o que isso vai nos ajudar lá na frente. Temos de ter os pés no chão, mas vemos isso como uma possibilidade real, porque esperamos estar na final do Paulista - falou.
O zagueiro Marcelo Oliveira foi outro a falar sobre o objetivo no jogo desta quarta.
- Vamos tentar eliminar, se conseguir esse resultado é muito importante. Vamos tentar fazer esse resultado lá - declarou.
O Verdão treina em Cuiabá, no Mato Grosso, na tarde desta terça-feira, e à noite seguirá para Vilhena, local da partida.
6009 visitas - Fonte: GE