Corintiano, músico elogia Cuca e põe Palmeiras entre candidatos ao título

3/6/2016 13:10

Corintiano, músico elogia Cuca e põe Palmeiras entre candidatos ao título

Charles Gavin destaca maneira como treinador do Verdão acertou o time após "período difícil" e elege jogo contra o Grêmio como melhor partida do campeonato

Corintiano, músico elogia Cuca e põe Palmeiras entre candidatos ao título

Cuca comemora com Gabriel Jesus o primeiro gol do Palmeiras na vitória sobre o Grêmio (Foto: Marcos Ribolli)



O Palmeiras encostou no G-4 ao vencer o Grêmio por 4 a 2, quinta-feira, após sair na frente, sofrer a virada e recuperar a vantagem no placar. Torcedor do Corinthians, o músico Charles Gavin encheu o rival de elogios ao participar do "Redação SporTV", e além de eleger a partida como a melhor do Campeonato Brasileiro até aqui, destacou o trabalho de Cuca e admitiu que vê o Verdão como um dos candidatos ao título.



- Eu vi o jogo e tinha pautado falar sobre isso: foi disparado o melhor jogo do campeonato, as duas equipes jogaram o tempo todo para a frente. O Grêmio é interessante porque é muito agressivo. Virou e depois o Palmeiras virou em cima. Outra coisa interessante é como o Cuca é um bom técnico. Ele pegou um Palmeiras em situação difícil, de formação de time, passou por um período difícil, mas logo acertou o time. No Campeonato Brasileiro, na minha opinião, o Palmeiras é um dos candidatos ao título se continuar jogando assim - considerou.



Para Gavin, o Grêmio também vai brigar na parte de cima da tabela. O jornalista Diogo Olivier, colunista do jornal Zero Hora, concordou em relação ao poderio ofensivo do time gaúcho, mas fez um alerta ao analisar a defesa, especialmente pelos gols sofridos na bola aérea.



- Até Grêmio voltou bem no segundo tempo. Depois do gol de empate do Palmeiras (quando o Grêmio vencia por 2 a 1) o Grêmio se perdeu inteiramente no jogo, aí voltaram os problemas de bola aérea. Até ali, ele controlava, mas depois se atrapalhou bastante. É um time ofensivo, o Roger (Machado) manda pisar na área, mas se não resolver os problemas defensivos especificamente na bola aérea... a metade dos gols sofridos esse ano foram de bola aérea. É um problema complicado porque as virtudes não estão conseguindo compensar essa falha decisiva. Perdeu o jogo e a liderança do campeonato - disse.



Com a derrota, o Grêmio é o segundo na tabela, com 10 pontos, atrás do rival Internacional, que tem 13. O Palmeiras é o quinto, com nove. Domingo, às 16h, o Verdão encara o Flamengo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, enquanto o Tricolor gaúcho recebe a Ponte Preta, no mesmo dia e horário, na Arena.


8712 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade