Fabricio, enfim, estreou pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Demorou, mas Fabrício finalmente estreou com a camisa do Palmeiras. Treinando na Academia de Futebol desde o dia 28 de abril, o ex-cruzeirense entrou no segundo tempo da vitória alviverde por 4 a 3 contra o Grêmio, na última quinta-feira, no Pacaembu.
– Toda estreia é importante e nada melhor do que começar com um bom resultado. Joguei pouco tempo, mas me dediquei demais e saí de campo satisfeito, principalmente pela atitude do time – disse o jogador.
– Enfrentamos um adversário muito forte, que era líder e ainda não tinha tomado gol. Ficamos atrás no placar e conseguimos virar. Todo mundo está de parabéns. Agora tenho que seguir treinando duro para receber oportunidades – completou.
Fabrício entrou no lugar de Tchê Tchê aos 37 minutos do segundo tempo. A ideia de Cuca é contar com o jogador no meio de campo, mas ele também pode ser utilizado na lateral esquerda. Envolvido na troca por Robinho com o Cruzeiro, o jogador de 29 anos fica no Verdão até dezembro de 2017.
O Palmeiras volta aos trabalhos na Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira. Com nove pontos e na quinta colocação do Brasileirão, o time de Cuca volta a campo no domingo, quando enfrenta o Flamengo, em Brasília.
3687 visitas - Fonte: Globo Esporte