Cuca, Bauza e Levir disputam "melhor frase" com nomes como Messi e Ibra

3/6/2016 15:35

Cuca, Bauza e Levir disputam "melhor frase" com nomes como Messi e Ibra

Simeone e Pau Gasol completam lista de concorrentes na enquete do "Redação"

Cuca, Bauza e Levir disputam

Cuca se irritou com polêmica sobre uso do ponto eletrônico (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



As melhores declarações dos últimos dias no mundo do esporte têm espaço garantido na disputa pela "Frase da Semana" e a briga está quente, com nomes de peso, como Messi e Ibrahimovic, e duelo particular entre treinadores, com a presença de Edgardo Bauza (São Paulo), Cuca (Palmeiras), Levir Culpi (Fluminense) e Diego Simeone (Atlético de Madrid). O atacante Grafite, do Santa Cruz, e o pivô Pau Gasol completam a lista de concorrentes na enquete do "Redação SporTV"



Sempre polêmico, o craque Ibrahimovic, atacante da Suécia, abre a disputa. Após se despedir do Paris Saint-Germain, o jogador mostrou seu estilo ao falar como jogador da seleção e, mais uma vez, deixou a modéstia de lado ao afirmar que seu próximo clube não será no país de origem.



- Não quero jogar na Suécia. Sou muito bom para jogar a liga sueca. Quero terminar no meu auge. Não quero ficar só jogando por aí porque eu sou o Ibrahimovic, pela carreira que construí - disse.



O técnico Cuca é o primeiro dos concorrentes entre os treinadores. O comandante do Palmeiras negou que tinha usado um ponto eletrônico para se comunicar com os auxiliares na partida contra o Fluminense, na qual estava suspenso, e alegou que o aparelho não funcionou. Julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ele acabou punido com mais dois jogos de suspensão.



- Eu não usei. Estou lá em cima nas cadeiras, se alguém me vê falando em algum momento pode me punir sem problema algum (...) Agora se preocupar com esse ponto... vai ver que a gente ganhou o jogo por causa do negócio, essa m.... que nem funciona - disse.



O argentino Edgardo Bauza surpreendeu ao aprovar a discussão entre Rogério e Maicon, na saída para o vestiário, após a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras. O tricolor viu a reação dos seus comandados como uma demonstração do desejo de vencer.



- Gostei que tenham discutido, eu gosto muito, isso quer dizer que tenho atletas que querem ganhar. Se não houvesse discussões, eu lamentaria muito - afirmou.





Levir Culpi se emocionou ao voltar ao Horto (Foto: Reprodução SporTV)



O técnico Levir Culpi, presença constante na enquete, dessa vez concorre pela explicação após o reencontro com o Atlético-MG. Hoje no Fluminense, ele se emocionou ao voltar ao Independência e ter o nome gritado pelo torcedor atleticano.



- É um sentimento esquisito. Como pode? É esquisito, sinceramente. Mas faz parte, a gente tem que viver com isso. Está tudo bem, estou alegre, estou feliz - declarou.



Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, é o representante estrangeiro. Após perder a final da Liga dos Campeões para o Real Madrid, nos pênaltis, o técnico argentino lamentou por ter batido na trave mais uma vez - na temporada 2013/2014 também perdeu para o Real.



- Eu tenho claro que ninguém lembra do vice. Perder duas finais é um fracasso. Aceitar que é hora de curar as feridas em casa. Digo à torcida que a única maneira de seguir insistindo é trabalhando, agora é hora para eu pensar, é isso - afirmou.



Também da Espanha vem Lionel Messi. O atacante, acusado de fraude no país, prestou depoimento na última quarta-feira, quando se defendeu.





Grafite não conseguiu ajudar o Santa no clássico com o Sport (Foto: Reprodução SporTV)



- A verdade é que eu não sabia de nada. Como o meu pai explicou, me dedicava a jogar futebol, confiei no meu pai, nos advogados que ele escolheu para cuidar das coisas e eu não fazia ideia de nada disso.



Artilheiro do Campeonato Brasileiro com seis gols, o veterano Grafite foi sincero ao falar da derrota para o Sport, a primeira do Santa Cruz na competição, e também entrou para a enquete. O jogador admitiu que o rival foi superior no Arruda e mereceu a vitória por 1 a 0.



E nem só o futebol que rendeu boas declarações. O pivô Pau Gasol, da seleção de basquete da Espanha, admitiu preocupação com o vírus da zika e revelou que cogita não disputar a Olimpíada do Rio de Janeiro.



- Não me espantaria ver alguns atletas decidindo não participar da Olimpíada, protegendo sua saúde e de suas famílias. Acho que a situação é grave e o desconhecimento é grande. Trata-se de saúde, saúde dos seus filhos, de sua esposa, etc. Acho que isso vem antes da Olimpíada - argumentou.


4335 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade