L. Almeida fala em esquecer falha no Palmeiras e se tornar ídolo do Inter

9/6/2016 20:28

L. Almeida fala em esquecer falha no Palmeiras e se tornar ídolo do Inter

L. Almeida fala em esquecer falha no Palmeiras e se tornar ídolo do Inter

Leandro Almeida foi apresentado como jogador do Internacional no começo da noite desta quinta-feira (09). Depois de realizar o primeiro treinamento, o zagueiro disse que a passagem sem sucesso pelo Palmeiras é passado e o objetivo é ser ídolo no Inter.



"No Coritiba eu tive uma sequência boa, voltei de quatro anos na Europa. Pude me destacar cheguei a ser capitão, tive uma liderança boa. Mas infelizmente no Palmeiras neste ano num jogo, numa infelicidade eu não fui tão bem e a torcida acabou me criticando. Perdi a oportunidade. É algo que já passou,tenho que esquecer, estou feliz de vestir a camisa do Inter e espero me destacar e fazer história. Quem sabe conquistar títulos. É um clube grande, que luta na parte de cima da tabela e espero contribuir", disse o atleta de 29 anos.



O erro citado ocorreu contra o São Bento, pelo Paulista. Depois, não foi inscrito na Libertadores. A falha jamais foi perdoada pelos torcedores e a partir dela cada vez menos Leandro foi utilizado, até a liberação por empréstimo até o fim do ano com possibilidade de compra no time vermelho.



"Eu agradeço muito ao Palmeiras, eles têm o meu passe, eu estou emprestado. Mas venho aqui para fazer história. Para ser campeão e quem sabe eu tenha a alegria do Inter me comprar. Para isso eu tenho que estar bem dentro de campo, nos treinos e mostrar para torcida que tenho qualidade para ficar. Foi um lance isolado que eu tive no Palmeiras, porque comecei o ano bem no torneio que jogamos no Uruguai, estreei bem no Paulistão. Tive uma falha no segundo jogo, e para zagueiro uma falha é fatal. Infelizmente a torcida pegou no pé a diretoria resolveu não me levar para os jogos, eu até entendo a situação, fiquei triste e espero tudo diferente aqui. Quero poder ser um ídolo aqui e conquistar títulos", explicou.



Negociação rápida



Leandro disse que sua negociação com o Internacional ocorreu rapidamente. E logo que o interesse foi apresentado ele decidiu-se por atuar no Colorado.



"Foi muito rápido. Quando eu soube que não seria aproveitado no Palmeiras apareceram clubes, estudei, e quando veio a chance de vir para o Inter eu não pensei duas vezes. Disse que abria mão de qualquer coisa pra vestir essa camisa. Ele me ligou na terça de noite e na quarta já tinha me mandado a passagem para vir para cá. Já treinei e espero logo estar 100% para ajudar meus companheiros. Sei que a disputa será boa, mas estou aqui para somar e espero contribuir", completou.



A escalação já no sábado depende, primeiro, a publicação do contrato do jogador no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. A direção do clube conta com isso, já que não terá Paulão, suspenso, e Alan Costa será companheiro de Ernando na zaga. "Talvez possa sentir um pouco o ritmo de jogo, mas vinha treinando forte e me preparando por saber que a oportunidade aparece. Hoje o treinador disse que gosta de dar oportunidade e tem que estar preparado para quando aparecer, abraçar", finalizou.


82848 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

foi tarde

bos sorte

grupo do palmeiras que quiser entra chamar 4497605176

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade