Egídio voltou a treinar com bola no Palmeiras
O lateral esquerdo Egídio calçou chuteiras pela primeira vez na semana e realizou nessa quinta-feira uma bateria de exercícios físicos num dos gramados da Academia de Futebol. Ainda em recuperação de uma pancada na coxa direita, ele também treinou cruzamentos e se movimentou ao lado do argentino Allione. A dupla não participou dos trabalhos com o restante do elenco palmeirense.
Para esconder o time que enfrentará o Corinthians, nesse domingo, no Palestra Itália, o técnico Cuca fechou o treino para a imprensa por mais de uma hora. Somente os últimos trabalhos puderam ser acompanhados pelos jornalistas, quando meias e atacantes finalizavam para o gol. Já os defensores participaram de uma atividade voltada para o posicionamento.
Não houve uma indicação de quem será o substituto de Vitor Hugo. Suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, o principal zagueiro do elenco alviverde nem foi a campo nessa quinta-feira. Durante o trabalho dos defensores, Cuca alternou a escalação por diversas vezes, sendo que todos os postulantes à vaga passaram pelo time considerado titular.
O favorito à vaga é Edu Dracena, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e voltará a ser relacionado após três partidas. Correm por fora na disputa os zagueiros Roger Carvalho e Fabiano e o volante Thiago Santos, que já atuou improvisado no setor.
Quem também deverá voltar à equipe é o atacante Lucas Barrios. Fora há cinco jogos, ele se recuperou de contusão na panturrilha direita e segue treinando normalmente. A dúvida é se o paraguaio ocupará o posto de Róger Guedes para iniciar o clássico como titular.
O Palmeiras somou 12 pontos nas seis rodadas que disputou no Campeonato Brasileiro. O time ocupa a quarta posição e poderá chegar à liderança se vencer o Corinthians. Para isso, a equipe terá que contar com resultados negativos de Grêmio e Internacional.
9261 visitas - Fonte: ESPN
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA
WHATSAPP 11946268875