Jean prevê clássico de ‘parar o país’ e convoca torcida: ‘É a mais apaixonada’

9/6/2016 20:54

Jean prevê clássico de ‘parar o país’ e convoca torcida: ‘É a mais apaixonada’

Jean prevê clássico de ‘parar o país’ e convoca torcida: ‘É a mais apaixonada’

Jean concedeu entrevista coletiva nesta quinta (09) e projetou clássico com CorinthiansL



Todo encontro entre Palmeiras e Corinthians para a cidade de São Paulo. Um dos maiores clássicos do futebol mundial, o jogo deste domingo (12), às 16h, no Allianz Parque, além de mexer com os ânimos da torcida alviverde, também será diferente para os jogadores do Verdão. Experiente e com passagens por grandes clubes do Brasil, o volante Jean sabe bem a importância deste embate para a equipe palestrina, e se emociona com a possibilidade de defender as cores do time em mais uma “final” do Campeonato Brasileiro.



“Não adianta esconder e falar que será um jogo normal, que só vale três pontos. O mais importante são os três pontos, mas tem toda uma história. Eu, quando era criança, via na televisão esses clássicos, é algo muito grande, que para o país. É algo que você deseja jogar desde criança, algo marcante. Eu sou mais marcador, e cada bola que eu tiro é um gol para mim, cada passe também. Não tem como ser um jogo normal, não valem só os três pontos. É uma história, é o peso de uma camisa contra a outra e queremos sempre ganhar”, falou.



E, no duelo com os corintianos, o camisa 17 conta com o apaixonado torcedor palmeirense, que ocupará 100% da arena palestrina. “É diferente, mais intenso e forte. Agradeço muito a Deus por esta oportunidade porque realmente é um jogo marcante. Marca o torcedor, e o palmeirense é muito intenso, consegue expor mais esse amor pelo clube. Acredito que seja o torcedor mais apaixonado em questão de se expor, fiquei muito admirado e agradeço muito por esta oportunidade. É muito mais intenso jogar este clássico pelo Palmeiras”, afirmou o atleta, que falou sobre o fato de o confronto deste final de semana ser com torcida única.



“A torcida joga junto. Sei que, quando é ao contrário, a gente fala que a torcida não entrará em campo. Mas, quando é a favor, ela joga junto. Quando é a nosso favor, nós temos de levar para dentro de campo. Quando a gente olha para o torcedor e vê ele gritando pela camisa que estamos vestindo, é algo muito empolgante. A adrenalina sobe”, declarou. “Quero ver bater o recorde de público no estádio para nos apoiarem e crescermos sempre mais. A energia positiva do nosso torcedor faz muita diferença”, completou – 38 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o clássico deste domingo, sendo que o jogo com mais pagantes na história da arena foi Palmeiras e Santos, pela final da Copa do Brasil de 2015, com 39.660 pessoas.



Além da força das arquibancadas, Jean acredita na inteligência de Cuca para vencer o Corinthians. “Ele é diferente por essas questões, sabe o momento certo de fazer alterações na equipe. Realmente, eu acho diferenciado, principalmente no jogo contra o Grêmio, que o Thiago (Santos) foi pegar os atacantes, e eles não tinham um 9. E nós temos de entender, o mais importante é entender. Às vezes o jogador sai do time, mas não é porque está mal, é questão tática mesmo. Quando o elenco entende isso e não fica chateado, o grupo se fortalece e, quando precisar, a cabeça está boa para ajudar”, finalizou.


10650 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vamos calar a boca desse gamba
prass cima deles...

vemos verdão

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA

WHATSAPP 11946268875

Vdd mano joga muito esse mlk pra cima desses gambás meu verdao

jean sempre sonhei com esse monstro de jogador no meu palmeiras. .. Parabéns Jean joga muito. .. palmeiras minha vida. .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade