Diretor do Palmeiras chama torcedores que utilizaram sinalizadores de "bandidos"

16/6/2016 12:17

Diretor do Palmeiras chama torcedores que utilizaram sinalizadores de "bandidos"

Diretor do Palmeiras chama torcedores que utilizaram sinalizadores de

Sinalizadores Coritiba x Palmeiras (Foto: Ernani Ogata/Código 19/Estadão Conteúdo)





No Palmeiras o sentimento é bastante claro: o uso de sinalizadores por parte de alguns torcedores localizados no setor destinado aos palmeirenses, no Couto Pereira, prejudicou o time e influenciou diretamente no resultado – o Coritiba empatou o duelo nos acréscimos, depois de a partida ficar paralisada por quatro minutos por causa da ação da torcida alviverde.



Em entrevista nos vestiários do estádio, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, se irritou com o ocorrido e criticou duramente a postura de "bandidos". O dirigente fez questão de ressaltar a importância do apoio da torcida no Campeonato Brasileiro, mas condenou a atitude de "mercenários".



– Indignação porque o trabalho é árduo, de resgatar um clube de 16 milhões de torcedores. Não pode meia dúzia de bandidos, mercenários... Qualquer palavra que eu usar aqui é pouco. Isso é coisa proposital. Todo mundo sabe que não pode acender sinalizador. Prejudicou inclusive tecnicamente porque o jogo tinha acabado. O juiz foi obrigado a dar mais seis minutos e tomamos um gol impedido – disse Mattos, em entrevista à Espn Brasil.



– O Palmeiras está tomando providências, vai fazer o que tiver de fazer. Chegou ao nível de eu ter de ir no meio da torcida, ver quem que era. Conseguimos pegar dois ou três e prender. Não conseguimos viver o futebol. Para ganhar tem de viver o futebol, a energia tem de ser uma só, todo mundo puxando o mesmo barco. O que está acontecendo é que tem 16 milhões puxando e tem três quatro cinco, dez, não sei, que são bandidos e estão puxando contra. Esses caras tem de ser eliminados. Não dá para acreditar que são pessoas que queriam coisas positivas. Vamos tomar providência que tiver de tomar.



O empate no Paraná levou o Palmeiras aos 16 pontos, dividindo a liderança do Campeonato Brasileiro com o Internacional, que entra em campo nesta quinta-feira. Apesar dos números positivos e da boa sequência da equipe comandada por Cuca, o Verdão tem reclamado de erros seguidos da arbitragem.



– Isso (erro da arbitragem) é outra coisa, porque é o quinto ou sexto seguido contra o Palmeiras. Não queremos ser ajudados. Se tiver um erro a favor do Palmeiras somos o primeiros a falar, mas não dá mais para ter isso mais.



Contra a Ponte Preta (2ª rodada), o auxiliar anulou um gol legal de Gabriel Jesus. Contra o São Paulo (4ª rodada), o Verdão reclama de falta em Dudu no lance que originou o gol tricolor.



Contra o Grêmio (5ª rodada), o primeiro gol marcado por Giuliano teve origem em um lance de impedimento do ataque gaúcho. Contra o Flamengo (6ª rodada), o árbitro deixou de marcar um pênalti a favor dos alviverdes ao não ver toque de mão de Léo Duarte. Contra o Coritiba (8ª rodada), Evandro, em posição de impedimento, dá assistência para Leandro empatar o jogo.



– O Palmeiras, desde o primeiro jogo, quando sente qualquer situação ele faz o correto, que é pegar o DVD, mandar lá para CBF. Não tem de ficar falando. O erro está aí, é claro. Vocês (jornalistas) mesmo podem falar. Se voltar lá atrás tem Ponte Preta, próprio São Paulo, que acreditamos no lance do gol teve falta para o Palmeiras. Vamos levando e tentando passar por essa dificuldade. Vai ser mais uma, mas vamos novamente mandar DVD, cobrar uma providência, falar... – afirmou Alexandre Mattos, em entrevista à Rádio Globo



– O Palmeiras faz o que pode ser feito. Cobramos, exigimos, mandamos DVD, ligamos, possivelmente vamos lá pessoalmente. Entendemos e acreditamos que não seja má fé e direcionado para o Palmeiras. Por entender isso temos de superar essas possíveis situações também. O que não vamos conseguir superar mesmo é perder para nós mesmos, brigar com nós mesmos por causa de meia dúzia que está nos atrapalhando. Aí sim é um fato que precisamos eliminar daqui de uma vez por todas – completou o dirigente palmeirense.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





43647 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Se defender nem nada, mas os animais que acenderam sao do Paraná so para constar. outra coisa para alguns que criticam as organizadas, sou pai de familia e nunca prejudiquei meu time, e nao sou vagabundo, trabalho e muito, e aliás aquela festa que vcs vêem as musicas que vcs cantam so para constar são a organizada que produz e executa. nao defendo vagabundo. mas nao generalizo tem muitos ali que sao trabalhadores e pais de familia, que dedicam seu tempo a ajudar enaltecer nosso PALMEIRAS. so isso

tudo bem que deu uma prejudicada, mas por favor n precisa ofender. e outra ,é bom essa diretoria se impor na CBF pq todo jogo o Palmeiras é prejudicado pela arbitragem e n vejo ninguém fz nada a respeito.

se não fosse esses torcedores q utilizaram sinalizadores o Palmeiras tinha saído com a vitória de Coritiba

bandos de idiotas o jogo tava ganhoa o palmeiras merecia a vitoria jogo bem

o diretor foi bem claro, são de meia dúzia ou uns dez. bandidos. o estresse o é com eles que sô prejudica.naio acrescenta nada.


sao vagabundo mesmo babacas infantis .. quem defende eses vandalos e por que faz parte dessa meia duzia de idiotas

A regra dos sinalizadores é idiota? É, não temos dúvidas. Mas não se protesta contra a lei apenas a descumprindo. Dá no mesmo que ser contra o limite de 50km/h na marginal e só andar a 70 em forma de "protesto", além de se prejudicar, vai prejudicar pessoas que não tem culpa nenhuma. Sou a favor da volta das bandeiras e dos sinalizadores, a festa fica linda, mas o regulamento precisa ser cumprido.

vagabundos são todos q acenderam os sinalizadores

eu também concordo com o que o diretor falou

O ano da invasão da sala de troféus , foi 1990 , depois de um jogo contra a Ferroviária no Pacaembú, e não em 1982 como havia dito.

Não tem o que discutir, estávamos ganhando o jogo,daí vai umas pessoas que não tem o que fazer e atrapalha o jogo,por causa dos acréscimos os caras empataram.

É lógico que não podemos generalizar , mas também acho que alguns torcedores prejudicam sim o clube e o time.
Vou aqui lembrar um episódio ocorrido , se não me engano em 1982 , quando , aí sim , um grupo de bandidos pertencentes a torcidas organizadas , invadiu a sala de troféus , quebrando tudo.
Este foi o momento mais triste que eu passei como torcedor do Palmeiras , nenhuma derrota me doeu tanto.

Esse bando de fdp que acendeu os sinalizadores. deram o gol de empate ao Coritiba. tinha que identificar cada um, e não deixar entrar no estádio... isso vale para qualquer time torcedor.

sou Palmeiras esses caras não são palmeirense esses idiotas só querem afundar o time !

Ademirson todos os torcedores que estavam com sinalizadores na mão pra mim também são BANDIDOS................e acho que foi isso que a diretoria quiz dizer.

Concordo. Sabe que nao pode,

concordo com o direto sou palmeirense mais temos que respeita

posso ta enganado mas eu acho que aqueles torcedores são de lá mesmo do estado do Paraná.

Não é bem assim. Que papo esse que tudo e bandidos, vocês deve pensar bem antes de falar besteira Esses Diretores são um bando de vagabundos.

concordo com tudo que ele falou

Cambada qe não tem oq fazer afff

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras