11/3/2014 12:35

Após 'sumiço', Patrick Vieira ganha moral e deve ser titular contra Vilhena

Antes sem espaço, meia-atacante agrada ao técnico Gilson Kleina com boas atuações e deve começar na estreia na Copa do Brasil

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Há cerca de duas semanas, o meia-atacante Patrick Vieira era apenas mais uma opção no elenco do Palmeiras e ainda nem sequer havia estreado na temporada por conta da falta de chances. Porém, bastaram três jogos - apenas um completo - e um gol para o garoto de 22 anos recuperar a moral e conseguir um lugar na equipe.

Após a boa atuação contra o Paulista, no último domingo, quando o Verdão jogou com a maioria do time reserva, nesta quarta-feira, na estreia na Copa do Brasil, contra o Vilhena, em Rondônia, ele deve ser escalado como titular. A diferença, agora, é que Gilson Kleina tem todo o elenco à disposição.

Recentemente o treinador afirmou que a opção de deixá-lo fora era por questões técnicas. Mas o jogador também tem tido problemas com a diretoria para a renovação do contrato. Mesmo assim, a tendência é que forme o ataque do time com Alan Kardec e Leandro nesta quarta.

Até agora na temporada Patrick atuou 13 minutos contra o São Bernardo, 71 contra a Portuguesa e o jogo inteiro no duelo com o Paulista, quando fez seu primeiro gol no ano. As boas atuações agradaram ao treinador, tanto que contra o Vilhena Bruno César, um dos principais reforços para o centenário, ficará na reserva.

Kleina tem apenas uma dúvida para o duelo desta quarta: França e Mendieta disputam a vaga do lesionado Wesley. Com o primeiro o time fica mais defensivo, enquanto com o outro o Verdão será uma equipe mais ofensiva.

O Palmeiras deve ir a campo com Fernando Prass, Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Eguren, França (Mendieta), Valdivia e Patrick Vieira; Leandro e Alan Kardec.




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Deyverson e mais dois: veja como estão as negociações dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você aceitaria o retorno do chileno Jorge Valdívia ao Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Contestado no Palmeiras, Diogo Barbosa é monitorado por grande clube da Série A


3645 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14