Gabriel diz que estudou os lances disperdiçados, e comemora fim do jejum de gols

22/6/2016 00:32

Gabriel diz que estudou os lances disperdiçados, e comemora fim do jejum de gols

Autor dos dois gols do Palmeiras na vitória sobre o America-MG, nesta terça, após três jogos em branco, atacante passou o dia assistindo a lances que desperdiçou

Gabriel diz que estudou os lances disperdiçados, e comemora fim do jejum de gols

Gabriel Jesus comemora primeiro gol fazendo o gesto de "sai, zica" (Foto: Marcos Ribolli)



Gabriel Jesus tirou a zica contra o América-MG. Autor dos dois gols da vitória do Palmeiras sobre os mineiros, por 2 a 0, nesta terça-feira, na arena, pelo Brasileirão, o atacante, que não marcava havia três jogos, comemorou o primeiro fazendo o característico gesto de descarrego. Ele havia passado batido contra Corinthians, Coritiba e Santa Cruz.



– Eu estava errando muitos gols, não estava me reconhecendo. Sou atacante, um dos meus pontos fortes é a finalização. Estava pecando muito na finalização, demorando muito – disse.



O jogador explicou que passou o dia na concentração estudando os lances que desperdiçou nas últimas partidas. Deu certo.



– Fiquei assistindo aos lances errei para tentar corrigir. Na comemoração, tive que tirar (a zica) porque é difícil um atacante ficar sem fazer gols por três jogos – disse o camisa 33.



O último gol de Gabriel Jesus havia saído na vitória sobre o Flamengo, por 2 a 1, em Brasília. Neste período de 16 dias vivendo a seca de gols, quem teve que segurar a bronca foi a dona Vera Lúcia, mãe da estrela.



– Minha mãe às vezes tem que puxar minha orelha porque fico muito bravo. No jogo passado, errei uma oportunidade clara. Saí do jogo muito feliz pela vitória, mas não pelo meu desempenho por questão de estar errando gol.



Gabriel, porém, quase perdeu a autoria do segundo gol do Palmeiras. O árbitro e o quarto-árbitro da partida ficaram em dúvida se o zagueiro Artur, do Coelho, não havia marcado gol contra. Gabriel Jesus garante que quem empurrou para rede foi ele.



– Ele (Artur) tentou tirar. Eu dei o carrinho, pegou em mim e foi para o gol.





VEJA TAMBÉM
- Abel enaltece normalização de jovens e valoriza classificação no Palmeiras
- CONFLITO? Gustavo Gómez revela motivo de cobrança de pênalti
- DESFALQUE DE PESO! Abel terá dor de cabeça para escalar o Palmeiras após lesão de titular





10311 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense