Wendel vê Palmeiras com 'vergonha na cara' e mais concentrado

22/5/2014 13:44

Wendel vê Palmeiras com 'vergonha na cara' e mais concentrado

Lateral constatou que a equipe caía muito no segundo tempo na reta final do trabalho com Gilson Kleina. Ex-treinador não foi tratado como culpado por jogador

Wendel vê Palmeiras com 'vergonha na cara' e mais concentrado

Wendel volta a ser titular nesta quinta-feira pelo Verdão (Fotos: LANCE!Press)



De volta ao time titular nesta quinta-feira, Wendel diz ver um Palmeiras mais concentrado. Na sequência de três derrotas seguidas que culminou na queda de Gilson Kleina, o jogador constatou uma queda no segundo tempo, e era preciso "ter vergonha na cara, fazer algo diferente" para encerrar isto.



Já sem o comandante, o camisa 13 considera que as vitórias seguidas com o interino Alberto Valentim têm ajudado nesta recuperação.



- Perdemos três vezes e tínhamos de ter vergonha na cara, fazer algo diferente. Nós estávamos jogando bem, mas no segundo tempo estávamos tendo um rendimento muito abaixo.



Tínhamos de aumentar a nossa concentração na partida, e foi isso que aconteceu. Quando tem a primeira vitória, aí você consegue as demais com mais facilidade. Você adquire mais confiança - analisou o atleta.



Tal mudança no Palmeiras, para o jogador, não tem a ver com a troca de comando. Sempre grato a Gilson Kleina, Wendel chegou a dizer que a equipe venceria o Goiás, primeira partida sob o comando do interino, também com o ex-treinador no cargo.



- De positivo (com a mudança), nós tivemos as vitórias, mas com o professor Gilson Kleina sempre foi positivo. Tivemos uma sequência de derrotas, mas estávamos jogando bem, principalmente no primeiro tempo, só que no segundo tempo acontecia uma reversão no placar.



Se ele ainda estivesse conosco contra o Goiás, nós venceríamos do mesmo jeito - completou.



Desfalque contra o Vitória por conta de dores musculares, Wendel volta ao time titular contra o Figueirense, na partida das 19h30, em Araraquara (SP). A provável escalação do Verdão tem: Fábio, Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley e Mendieta; Diogo, Marquinhos Gabriel e Henrique.





VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





3822 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras