Palmeiras finaliza dia cheio na Academia com portões fechados

8/7/2016 20:32

Palmeiras finaliza dia cheio na Academia com portões fechados

Verdão treina em dois períodos e segue em preparação para enfrentar o Santos, na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), na arena

Palmeiras finaliza dia cheio na Academia com portões fechados

Cuca, durante treinamento do Verdão

(Foto: Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)



O Palmeiras teve um dia cheio na Academia de Futebol nesta sexta-feira. Após trabalho físico pela manhã, com a presença dos jornalistas, o técnico Cuca fez uma atividade técnica na parte da tarde, desta vez de portões fechados. Ainda não há definição sobre o time que encara o Santos, terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), na arena do Verdão.



Na parte matutina, os jogadores foram divididos em estações de exercícios voltados à potência. Além disso, também trabalharam força na sala de musculação. Tchê Tchê e Moisés, que deixaram a partida contra o Sport, na última segunda, com dores, foram as únicas ausências.



Pela tarde, o elenco foi dividido em três times com dez jogadores, realizando atividade na qual os atletas podiam dar apenas dois toques na bola. Os goleiros trabalharam à parte, com os preparadores Oscar Rodriguez e Danilo Minutti.



Como será o último a jogar nesta 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras continua a preparação neste sábado. A equipe volta a treinar no CT à tarde, aberto à imprensa. Há chance de Cuca comandar um trabalho tático, para começar a ensaiar o time que encara o Santos.







3729 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle