O técnico Cuca terá dois desfalques certos pro duelo diante do Inter, no próximo domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro colombiano Yerry Mina foi submetido a exames na reapresentação do elenco alviverde, na Academia de Futebol, e teve lesão muscular na coxa esquerda confirmada. Segundo o clube, o prazo de recuperação do defensor de 21 anos é de seis a oito semanas.
Deste modo, o atleta também perderá as Olimpíadas por sua seleção. Contra o Santos, ele marcou o gol no início da partida, mas depois saiu chorando do gramado por conta da lesão.
Outro que não jogará é o volante Moisés. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Além disso, o jogador ainda saiu machucado e foi substituído no primeiro tempo. Dependendo do tempo de recuperação, pode ser que ele perca mais jogos com a camisa alviverde.
LEIA MAIS:
Falcão encaminha time do Inter que enfrentará o líder Palmeiras
Sem torcer para o maior rival, gremista Edílson seca o Palmeiras
Na tarde desta quarta-feira, na Academia de futebol, os titulares do clássico permaneceram na sala de musculação para trabalhos regenerativos. Alguns apareceram no campo para assistir a uma parte do jogo-treino, disputado apenas por aqueles que não jogaram o clássico.
O Palmeiras dá sequência na tarde desta quinta-feira à preparação para enfrentar o Internacional, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o último jogo antes de Fernando Prass e Gabriel Jesus partirem para a Olimpíada.
56775 visitas - Fonte: verdaoweb.com.br
sem o Moisés parece que o time perde a pegada não faz gol
temos que ganhar o brasileiro,Libertadores e mundial.
tem q buscar o meia esquerda do Rosario eo centro avante marco ruben
é isto aí. vamos ganhar do internacional. e ficar suave na tabela. sem estes gambazada nos acompanhar. Vai palmeiras
De que adianta ter essa porrada de jogadores se nessa hora o suplente nao corresponde???,Raga marques o tecnico não confia nêle,o Barrios ja provou que nao joga nada o Erik muito fraquinho...pô so vamos ganhar jogos se o plantel for de confiança, e estamos vendo que so temos números mas sem qualidades...outra coisa Paulo Nobre vc e o presidente mais pé frio que ja vi no Verdão tem dinheiro mas não sabe contratar!!!!
com tantos jogadores se machucando assim eu fico pensando que essa equioe de preparamento fisico é uma verdadeira bosta kkkkk
vamos ganhar do internacional lá no sul e calar a boca de muitos nos termos elenco se cadeiras