Fernando Prass e Gabriel Jesus querem se despedir do Palmeiras na liderança

17/7/2016 14:46

Fernando Prass e Gabriel Jesus querem se despedir do Palmeiras na liderança

Fernando Prass e Gabriel Jesus querem se despedir do Palmeiras na liderança



Um começou a 15.ª rodada como artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 10 gols. O outro é tido por muitos o melhor goleiro do Brasil e vai representar o País pela primeira vez na carreira, embora já tenha 38 anos. Assim, Gabriel Jesus e Fernando Prass fazem o último ato com a camisa do Palmeiras, antes de tentar o ouro inédito, e esperam deixar a equipe como líder da competição. Para isso, vencer o Internacional, neste domingo, às 16 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, é fundamental.



A equipe gaúcha vive o mesmo problema. Após o jogo, o lateral-direito William e o volante Rodrigo Dourado vão para a seleção olímpica e fazem o estreante do dia, o técnico Paulo Roberto Falcão, quebrar a cabeça para encontrar substitutos.



Embora tenha empatado na última rodada com o Santos, em casa, o Palmeiras se manteve na liderança, mas viu os adversários se aproximarem. A equipe comandada pelo técnico Cuca vem de três partidas sem derrotas. Além da dificuldade natural, que é encarar o rival gaúcho em seus domínios, o treinador está preocupado com o desempenho fora de casa.



“Foram três jogos bons e três ruins. A gente tem que tentar encontrar o motivo pelo qual jogou mal, pois isso é algo que me incomoda e que eu quero que incomode eles (jogadores) também”, disse o treinador.



A rodada pode fazer com que o Palmeiras deixe a liderança. O time soma 28 pontos, um a mais do que o Corinthians, que recebe, na mesma hora, o São Paulo. O Grêmio, com 27, visita o Sport no Recife, às 18h30, e também pode ultrapassar o time alviverde. Por isso, o selecionável Fernando Prass garante que nem sequer pensou ainda sobre como será na seleção e que o foco está apenas no Beira-Rio.



“Caiu a ficha da convocação, mas a concentração no Brasileiro tem que ser total, porque um jogo faz muita diferença, ainda mais em um campeonato tão equilibrado como esse. Um jogo pode dar o título”, resumiu o goleiro palmeirense.



O fato é que, após o jogo contra o Internacional, o Palmeiras pode perder Fernando Prass e Gabriel Jesus por até seis jogos, dependendo do desempenho da seleção na Olimpíada. “Infelizmente, o calendário não se preparou para isso. É um prejuízo grande para os clubes”, lamentou o goleiro.



Em relação ao time, além do retorno de Gabriel Jesus, o atacante Róger Guedes e o volante Thiago Santos também voltam a ser utilizados, após o trio cumprir suspensão contra o Santos. Por outro lado, o zagueiro colombiano Mina está machucado, assim como o meia Moisés, que além de se recuperar de lesão, está suspenso.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





5160 visitas - Fonte: IstoÉ

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

por favor me mantenha informado nao estou assistindo o joga meu wasts 6992198960

add ai 011998969513

011998969513 add ai grupo

add 999469975

teste 3 dias de graça só p palmeiras peca no zap 14 998898665

meu querido palmeiras

add eu ai 67)999519565

add ae 995213359

grupo do palmeiras quem quiser entra chama 4497605176

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras