Cuca vibra com fim de tabu e já cobra compreensão da torcida do Palmeiras

17/7/2016 19:29

Cuca vibra com fim de tabu e já cobra compreensão da torcida do Palmeiras

Cuca vibra com fim de tabu e já cobra compreensão da torcida do Palmeiras





Após 19 anos sem vitórias no Beira-Rio, o Palmeiras quebrou o histórico tabu ao derrotar o Inter por 1 a 0, neste domingo. O triunfo foi o primeiro desde 6 de dezembro de 1997, quando o lateral esquerdo Wagner fez o único gol de uma vitória por 1 a 0. Feliz com o resultado, o técnico Cuca vibrou com a campanha alviverde, mas fez um apelo para que os torcedores sejam compreensivos na sequência do ano.



"Há muito tempo o Palmeiras não ganhava do Sport lá no Recife. E também não ganhava do Corinthians no Pacaembu. As coisas têm fluído para nós. Estamos felizes não só com a vitória, mas também com a forma como o time tem se apresentado", disse o treinador.



"Não demos muitas chances para o Inter, que estava super motivado pela estreia do técnico [Falcão]. Fizemos um jogo quase perfeito, perdemos alguns gols, mas merecemos a vitória", acrescentou o treinador.



Em meio aos elogios à equipe, Cuca pediu para que os torcedores tenham mais paciência quando o time não render da forma esperada. No empate por 1 a 1 contra o Santos, na última terça-feira, os palmeirenses se irritaram com alguns lances da partida e chegaram a reclamar nas arquibancadas da atuação da equipe. Cuca até se desentendeu com uma torcedora que o xingava nas arquibancadas.



"Eu fico feliz, mas quem tem que analisar os resultados é o torcedor do Palmeiras. Eles têm que ver a dificuldade de jogar no Beira-Rio, sendo que havíamos jogado um clássico muito difícil na terça-feira. E corremos igual ao Inter. O que os jogadores estão fazendo pelo Palmeiras merece a compreensão de que algum dia as coisas possam não ir tão bem, como foi na terça", afirmou.



Cuca lembrou que o Palmeiras ficará desfalcado nas próximas rodadas de Fernando Prass e Gabriel Jesus, convocados para a disputa das Olimpíadas do Rio de Janeiro. As ausências, segundo ele, só poderão ser supridas se houver apoio incondicional nas arquibancadas.



"O torcedor não quer saber se está sem A, B ou C. Quando ali na frente estivermos sem o Prass, sem o Gabriel e sem o Moisés [lesionado], eu espero que eles nos ajudem e saibam entender o momento ruim. Nós precisamos deles mais do que imaginam", declarou o técnico.



O primeiro jogo do Palmeiras sem as estrelas será disputado às 11 horas (de Brasília) de domingo, contra o Atlético-MG, no estádio Palestra Itália. Com a vitória sobre o Inter, o Palmeiras chegou aos 32 pontos e se manteve na liderança isolada do Brasileirão.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





6543 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cuca é excelente. Inteligente como o Felipão de 1999.
Técnico certo no time certo. Parece que vem muita história boa por aí. Haja garganta pra gritar tanto gol e comemorar mais títulos! Que bom que remédio de garganta é barato!!!

Agora tem que administrar a vantagem de 4 pontos para manter a liderança rumo ao título.

tabu é pra ser quebrado e ai está!

grupo do palmeiras que quiser entra chama 4497605176

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras