Erik põe reserva Dudu no Cartola, mesmo sabendo escalação

18/7/2016 15:33

Erik põe reserva Dudu no Cartola, mesmo sabendo escalação

Camisa 14 foi quem começou jogando - e marcou o único gol do jogo - contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. O colega entrou durante a etapa final

Erik põe reserva Dudu no Cartola, mesmo sabendo escalação

Autor de um gol, Erik deixou de somar 10.40 pontos por não ter se escalado no game (Foto: Tossiro Neto)



Quando o time do Palmeiras foi divulgado no Beira-Rio, minutos antes da partida deste domingo, contra o Internacional, os pouco mais de 110 mil cartoleiros que haviam escalado Dudu se desanimaram ao vê-lo no banco de reservas. Só um deles não se surpreendeu: Erik, mesmo sabendo que seria o titular, curiosamente também apostou no colega no game.



– Sabia que ele iria começar na reserva, mas, independentemente dos pontos que fizesse, eu o escalei – contou o atacante ao GloboEsporte.com, nesta segunda-feira, quando completa 22 anos de idade e, além do aniversário, comemora também o fato de ter sido o autor do gol da vitória em Porto Alegre.



O gol ajudou Erik a garantir 10.40 pontos para quem o escalou – não foi seu caso –, contra 0.10 de Dudu, que acabou entrando em campo apenas aos 13 minutos do segundo tempo. Apesar de não ter apostado em si próprio, o jovem atacante não se arrepende.



– Eu não me escalei. Nesta rodada, eu montei um time bacana e quis apostar num cara de que sou bastante fã, que é o Dudu. É um jogador acima da média, goiano (risos) e que fez uma história muito bacana no futebol já. Tem história no Palmeiras, fez gols na final da Copa do Brasil... – justificou o ex-jogador do Goiás.



Se essa história toda de Dudu no banco não foi novidade para Erik na capital gaúcha, a segunda-feira teve uma grande surpresa para o jogador, que havia retornado a São Paulo antes do restante da delegação, justamente para passar o aniversário ao lado da esposa.



Quem o acordou de manhã foram seus pais, que continuam morando em Goiânia e passarão a semana na capital paulista.



– Eu não sabia que eles viriam, foi uma surpresa da minha esposa. Hoje de manhã, meu pai e minha mãe chegaram me acordando no quarto. Estou muito feliz com tudo. Ontem, pela vitória excepcional, com gol meu. Além da minha própria família, faço parte também de uma família no Palmeiras – disse o camisa 14 alviverde.



Com os dois gols recentes e a ida de Gabriel Jesus para a seleção olímpica, Erik deve continuar recebendo oportunidades no time treinado por Cuca, que lidera o Campeonato Brasileiro. O próximo jogo será no domingo de manhã, contra o Atlético-MG, na arena.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





4998 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras