Quem é que sobe (e desce) no fim de semana do Campeonato Brasileiro

25/7/2016 16:45

Quem é que sobe (e desce) no fim de semana do Campeonato Brasileiro

Técnico do Galo leva a melhor contra ex-time, enquanto atacante do Leão cala Raposa. Goleiro do Atlético-PR quase complica a vitória sobre o Flu, e arbitragens são criticadas

Quem é que sobe (e desce) no fim de semana do Campeonato Brasileiro

O Atlético-MG mostrou que é Galo Vingador ao conseguir a sua primeira vitória fora no Brasileirão justamente no primeiro duelo do técnico Marcelo Oliveira contra o Palmeiras, seu ex-clube, que por sinal tem como atual comandante Cuca, treinador da equipe mineira antes de ir para a China. Outro visitante indigesto foi o Sport. O Leão pernambucano não tomou conhecimento da Raposa no Mineirão, provocando a demissão do técnico português Paulo Bento. Por sua vez, o triunfo da Chape sobre o Botafogo teve o dedo do treinador Caio Jr, enquanto Falcão no seu segundo jogo a frente do Inter ainda não fez o Colorado acabar com a sequência de oito jogos sem vitórias - seis derrotas e dois empates.



O fim de semana também foi marcado por decisões polêmicas da arbitragem. Veja quem sobe e quem desce. Lembrando que nesta segunda-feira ainda tem Flamengo x América-MG, às 20h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no encerramento da 16ª rodada da Série A.



SOBEM



GALO VINGADOR


No reencontro de técnicos com os ex-times, Marcelo Oliveira superou Cuca. O Galo venceu a primeira fora. O Verdão perdeu a primeira em casa e não disparou.



LEÃO MATADOR


O atacante Rogério, do Sport, se destacou na vitória sobre o Cruzeiro com dois gols. O segundo triunfo seguido tirou o Leão do Z-4 e deixou a Raposa em penúltimo.



TÉCNICO GANHA JOGO


O triunfo da Chape sobre o Bota teve o dedo do técnico Caio Jr. Os gols da vitória foram de Hyoran, surpresa no time titular, e Lucas Gomes, que entrou na etapa final.



MAESTRO TRICOLOR


Com Luan na Seleção coube ao meia Douglas comandar e fazer o gol da primeira vitória do Grêmio sobre o São Paulo na Arena. Ele é o vice-artilheiro do time.



ACREDITAR SEMPRE


Na Série B, o Paysandu, que não sofria gol há 11 jogos, perdia para o CRB por 2 a 0. Mas empatou o sexto duelo seguido, impedindo o quinto triunfo consecutivo do rival.



DESCEM



SHEIK FAZENDO ESCOLA


No segundo gol do Peixe, Lucas Lima cobrou falta sem suposta permissão do juiz, que falava com Dorival Jr. Dagoberto, do Vitória, chiou: "A CBF é uma vergonha."



CADÊ AS VITÓRIAS?


O técnico Falcão fez o segundo jogo a frente do Inter, mas ainda não venceu. O time, que já liderou, perdia para a Ponte, mas empatou no fim. São oito jogos sem vitória.



DECISÕES POLÊMICAS


O Figueira reclamou do juiz por não expulsar o goleiro Cássio, do Timão, após falta fora da área. Já a Ponte teve gol legal e dois pênaltis não marcados contra o Inter.



TERRINHA À VISTA


A torcida do Cruzeiro não está feliz com o time no Brasileiro, e o técnico Paulo Bento caiu. Nos últimos cinco jogos são quatro derrotas - três seguidas - e um empate.



LUGAR DE GOLEIRO É NO GOL


O goleiro Weverton pôs em risco a vitória do Furacão sobre o Flu ao tentar drible fora da área. Richarlison tomou a bola e chutou, mas Wanderson tirou em cima da linha.



VEJA TAMBÉM
- Proposta tentadora! Atacante revela contato de Palmeiras por contratação
- Desfalque inesperado! Palmeiras perde meia do time titular e avalia retorno
- Jejum incômodo! Jogador do Palmeiras desencanta e fala sobre volta a boa fase





4005 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Atletico Paranaense

Libertadores

Qui - 19:00 - Centenario
0 X 5
Liverpool Montevideo
Palmeiras