Paulo Massini diz que, Palmeiras sentiu mais falta de Moisés que de Gabriel Jesus

25/7/2016 18:23

Paulo Massini diz que, Palmeiras sentiu mais falta de Moisés que de Gabriel Jesus

Para Paulo Massini, da Rádio CBN, elenco alviverde tem opções para o ataque. Mas, contra o Atlético-MG, não teve meia capaz de substituir o meia, lesionado

Paulo Massini diz que, Palmeiras sentiu mais falta de Moisés que de Gabriel Jesus

Moisés se recupera de lesão e não enfrentou o Galo (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Sem Fernando Prass e Gabriel Jesus, convocados para a seleção olímpica, o Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-MG e perdeu sua invencibilidade em casa, no Brasileiro de 2016. No entanto, foi outro desfalque quem mais fez falta ao Alviverde, na opinião do comentarista Paulo Massini, da Rádio CBN. A ausência do meia Moisés, com uma lesão na coxa direita, foi o grande problema na partida, de acordo com o jornalista.



- A questão do Gabriel Jesus é menor. Contra o Atlético, faltou muito o Moisés. Faltou muito um jogador que pudesse fazer duas funções no meio de campo, marcar, virar o jogo, achar rápido os meninos na frente. O Dudu, o Erik e o Róger Guedes são jogadores velozes. O Cuca falou, na coletiva, da falta do Jesus, mas o Palmeiras tem muita opção. Não dá para ficar com esse mantra - disse Massini, no "Seleção SporTV".



O comentarista também acredita que o técnico Cuca poderia ter mudado a estratégia de jogo no intervalo, antes de sofrer o gol de Leandro Donizete, que deu a vitória ao Atlético-MG.



- O Palmeiras não conseguiu sair, a meu ver, porque o Cuca adotou a estratégia errada. Vamos imaginar que ele não soubesse que o Galo viesse com três volantes. Leandro Donizete e Rafael Carioca jogaram muito. No intervalo, vira 0 a 0, é hora de você ter um pouco de inteligência e entender que, sendo líder, não precisa ganhar todas. Ele podia inverter a estratégia, ele poderia ter colocado um jogador mais alto, para brigar com os dois zagueiros. O Palmeiras perdeu quase todas as bolas no primeiro tempo. Ele manteve a estratégia e acabou tomando o gol, em uma jogada individual. Mas, depois do gol, o Palmeiras só chegou uma vez na área, com o Erik.



O comentarista afirmou que o Atlético-MG surpreendeu o Palmeiras, ao entrar em campo com três volantes (Lucas Cândido, Rafael Carioca e Leandro Donizete).



- O Atlético surpreendeu o Palmeiras, na minha maneira de ver, com três volantes, marcou muito, evitou que o Palmeiras fizesse o gol no início, o que é uma carecterística desse tim do Palmeiras. O Atlético aceitou sujar um pouco o bumbum no campo, para impedir que o Palmeiras jogasse, e conseguiu.



Na próxima rodada, o Atlético-MG terá pela frente o Santa Cruz, no sábado, no Independência. O Palmeiras encara o Botafogo, na segunda-feira, na Ilha do Governador.



VEJA TAMBÉM
- VALOR MILIONÁRIO! Palmeiras destinará toda renda de jogo contra Athletico-PR às vítimas no Rio Grande do Sul
- VICIADO EM VENCER! Abel elogia máquina competitiva do Palmeiras e acredita que ainda pode evoluir
- Endrick é convocado e tem data marcada para deixar o Palmeiras rumo ao Real Madrid.





4227 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Hai ragione Paulo Massini, hai detto la verità

Muito bem Paulo Massini finalmente uma análise inteligente. Nosso problema no meio campo, acho que só a diretoria do Palmeiras que não enxerga isso.

grupo do palmeiras que quiser entra chamar 4497605176

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Centenario -
X
Liverpool Montevideo
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal
0 X 2
Cuiaba
Palmeiras