Filho de 'Capita' e ex-Adidas estão por trás de briga entre City e United por Gabriel Jesus

26/7/2016 09:08

Filho de 'Capita' e ex-Adidas estão por trás de briga entre City e United por Gabriel Jesus

Filho de 'Capita' e ex-Adidas estão por trás de briga entre City e United por Gabriel Jesus

Gabriel Jesus será titular da seleção olímpica na caça pelo ouro



Arrancada de Neymar, passe para Luan e enfiada para Gabriel Jesus marcar durante treino da seleção olímpica na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. Um golaço que deixou até o técnico Rogério Micale rindo à toa e o fez brincar sobre invadir o campo a partir da estreia contra a África do Sul, no próximo 4 de agosto.



Jesus não perdoa na frente do gol.



Ao lado de Neymar, a revelação de 19 anos é um dos que carrega o melhor aproveitamento na preparação.



O lance que levou Micale a delirar foi visto por poucos, no entanto.



Não tem sido assim ao longo da carreira de Gabriel. Na briga por sua contratação no mercado, Manchester City e United se mantiveram atentos a cada um de seus passos.



Os dois rivais contam com profissionais no Brasil dedicados a apenas isso.



Foi a partir de relatórios elaborados por eles, inclusive, que ambos decidiram que valeria entrar na disputa com Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão. Segundo expectativa do Palmeiras, as cifras devem chegar a 40 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões), valor da multa rescisória. Foi esse o total sinalizado pelos representantes de Old Trafford.



Filho do Carlos Alberto Torres, tricampeão mundial com a seleção brasileira em 1970, Alexandre Torres é o responsável por municiar o United com informações sobre Gabriel Jesus.



Foi dele o informativo aconselhando o investimento para 'convencer' José Mourinho.



Ao contrário do rival, o City passou a ter um representante no país somente a partir de 2014. O encarregado por monitorar o Brasil e o restante da América Latina é Carlos Eduardo Santoro, que exerceu função semelhante antes na Adidas, mesma empresa que patrocina Jesus.



Em seu relatórios, Torres e Santoro destacam o atacante como joia a ser lapidada para atuar especialmente como referência no centro da área.



O Palmeiras está ciente disso e se movimenta para assegurar um percentual maior do seu destaque.



O time alviverde é dono de 30% dos direitos econômicos enquanto o próprio Gabriel, 25%, o advogado Cristiano Simões, 22,5%, e o empresário Fábio Caran, 22,5%.


9771 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Se Gabriel Jesus fosse da Argentina ou Europeu seu passe valeria hoje mais de cem milhões de euros, tem que aumentar pra cinquenta milhões de euros ou mais, dinheiro todos os interessados por seu passe têm e muito.

espero que ele seja o segundo Ronaldo fenômeno.mas como o Gabriel Jesus boa sorte garoto.

recorrer a fifa vamos tentar os 100% obrigando os empresários vender a partis dele pro palmeiras.

estou até vendo a pressão que o G.J. vai levar se o Brasil for mal mas olimpíadas. mais primeiro vamos ser campeão com Palmeiras e o resto e história.

Palmeiras vai fazer o melhor negócio. O Mlk tem mto futuro.

VerdãoWeb, os valores em reais na reportagem está errado.

so espero nao estragarem o lindo futebol desse menino e muita presçao pr coitado meu deixa o cara se feliz ..esse sim da di percebe que joga seu lindo futebol com vontade nao e so por fama i dinheiro

esses G.j lembra muito o Ronaldo fenomeno jogando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade