Ofertas recusadas pelo Palmeiras pegam mal com agentes credores do clube

29/7/2016 09:56

Ofertas recusadas pelo Palmeiras pegam mal com agentes credores do clube

Ofertas recusadas pelo Palmeiras pegam mal com agentes credores do clube

A decisão do Palmeiras de recusar ofertas milionárias por alguns de seus jogadores pegou mal entre parte dos empresários que têm pagamentos atrasados a receber do clube. Nenhum deles se queixa publicamente, mas nos bastidores há os que tratam o gesto alviverde como contraditório. Na visão deles, o clube não está em condições de rejeitar grandes negócios, pois tem débitos para quitar.



O sentimento é de que o Palmeiras deveria ter feito ao menos uma venda e usado fatia da bolada para ao reduzir suas dívidas com eles.



Curiosamente, entre os jogadores que poderiam ser vendidos estão atletas ligados a empresários credores do clube. Em tese, se eles fossem negociados, seus agentes receberiam os atrasados.



É o caso do zagueiro Vitor Hugo. O Palmeiras, dono de metade dos direitos econômicos dele, recusou 7 milhões de euros oferecidos pela Fiorentina por ele ao mesmo tempo em que deve três parcelas referentes à comissão pela intermediação de sua contratação ao escritório que representa o jogador. Nesse caso as duas partes seguem negociando amigavelmente o pagamento da dívida, pois não houve manifestação de revolta do estafe do atleta com a recusa.



Episódio semelhante envolve Dudu, que interessava ao futebol chinês, mas teve sua transferência descartada pelo presidente Paulo Nobre. No final de abril, a empresa Think Ball & Sports Consulting entrou na Justiça cobrando mais de R$ 560 mil referentes a pagamentos atrasados de comissão pela intermediação da negociação.



Outro que tem prestações atrasadas por ter levado um jogador ao clube é o ex-atleta Lincoln, empresário de Leandro Almeida, emprestado ao Internacional.



O Palmeiras ainda recusou proposta do Spartak de Moscou por Róger Guedes, que tem 25% de seus direitos econômicos vinculados ao alviverde.



Indagada sobre o motivo dos atrasos, a diretoria do Palmeiras respondeu por meio de sua assessoria de imprensa que o clube “não se manifestará por entender que o Blog do Perrone não é o foro adequado para discutir seus assuntos financeiros”.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





20451 visitas - Fonte: Blog do Perrone

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

tem wue acabar com esse negocio de empresario mandar em jogadores, isyo esta falindo os clubes, a chamads lei Pelé, esta lei tinha que mudar

tem wue acabar com esse negocio de empresario mandar em jogadores, isyo esta falindo os clubes, a chamads lei Pelé, esta lei tinha que mudar

Manda esses porras por os jogadores dele no ibis então.
Mais importante é o clube .
Conquistando titulo eles consegue mais dinheiro ainda.
cambada de mercenarios

deviam acabar com essas viboras no futebol

empresários não pensam na instituição, na me surpreende esse tipo de notícias... avante palestra.. contra tudo e contra todos

bando de intereceiros isso sim

esse povo só pensa em dinheiro!

deixa o verdão ser campeão e depois vcs vende eles

o futebol tá muito chato tem manda no futebol esses empresários meia-boca esses nojentos quero acabar com futebol o jogador é revelado no time vem da base do time e dá todo suporte para o jogador para quando sair pra vender Não lucrar nem a metade do que o clube merece

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras