Moisés valoriza visita de Prass e descarta dependência em Gabriel Jesus

2/8/2016 14:00

Moisés valoriza visita de Prass e descarta dependência em Gabriel Jesus

Moisés valoriza visita de Prass e descarta dependência em Gabriel Jesus

Moisés crê que oscilação do Palmeiras é natural e aposta em volta por cima do elenco (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)



Tido como uma das peças-chave do esquema do técnico Cuca, o volante Moisés aprovou a visita de Fernando Prass no treino desta terça-feira. Após ser cortado da Seleção olímpica e dar adeus às chances de ir em busca da medalha de ouro inédito para o futebol brasileiro, o goleiro palmeirense deu todo o apoio aos seus companheiros, já que o time perdeu a liderança do Brasileirão para o arquirrival Corinthians e caiu para a terceira colocação na tabela.



Moisés revelou a conversa que Prass teve com todo o elenco e valorizou a presença do capitão da equipe nas atividades que precederam a viagem do grupo para Chapecó, onde nesta quinta-feira enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá.



“Eu acho importante a presença do Prass, uma figura de liderança. Jogador que passa confiança para a gente e hoje veio dar uma palavra de incentivo, falando o quanto a gente se sente bem no Palmeiras mesmo enfrentando essa lesão. Disse que sente orgulho desse elenco e quer se recuperar o mais rápido possível para ver a gente em campo”, comentou o volante.



Apesar da ilustre presença nas atividades desta terça, a queda de rendimento da equipe nas últimas rodadas também foi um dos assuntos principais na Academia. Vindo de duas derrotas consecutivas, Moisés acredita que uma oscilação em um campeonato longo como o Brasileirão é algo natural não só no Palmeiras, mas em todas as equipes que disputam o torneio.



“Oscilação é normal. Em 38 rodadas passar duas sem vitória acontece com a gente e com outras equipes. Não podemos nos abalar com isso, no próximo jogo temos que entrar com mais foco e mais atenção para que a gente possa interromper essa sequência negativa”, disse Moisés, que ainda rechaçou uma certa dependência do elenco em Gabriel Jesus. “O Gabriel é um jogador que faz muita diferença, é inevitável. Mas a derrota acontece por causa de uma sequência de erros, não é culpa de apenas um jogador”.



Apesar de encarar o momento difícil de maneira tranquila, Moisés não esconde que a preparação antes do confronto contra a Chapecoense vem sendo tratada com mais carinho. Ao contrário do que costuma acontecer, o Palmeiras viajará ainda nesta terça para Chapecó, mesmo com a partida marcada apenas para a quinta-feira.



“Tudo é válido nesse momento para a gente sair dessa sequência negativa. Vamos viajar dois dias antes, teremos mais tempo para descansar, se alimentar melhor, temos o bate-papo com o grupo para a gente se acertar. Esse é um momento de sacrifício e estamos aptos a fazer qualquer coisa para sairmos dessa situação”, finalizou.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





3504 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras