As metas do Palmeiras contra o Vitória

7/8/2016 07:54

As metas do Palmeiras contra o Vitória

Ainda sem vencer na ausência de Fernando Prass e Gabriel Jesus, Verdão volta à arena para fechar bem o primeiro turno do Brasileiro

As metas do Palmeiras contra o Vitória

Cuca tenta acabar com a fase ruim do Palmeiras (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)



Em meio à sua pior sequência no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tenta se recuperar neste domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Vitória, na arena. Com duas derrotas e um empate nos últimos três jogos, o Verdão aposta no estádio cheio para provar que não é dependente de Fernando Prass e Gabriel Jesus para continuar brigando na parte de cima de tabela de classificação.



Desde que o goleiro, agora lesionado, e o artilheiro da competição nacional partiram para a disputa da Olimpíada, o Palmeiras não venceu mais. O time ainda sofre para encontrar uma formação ideal no ataque e está cercado de questionamentos em relação ao goleiro Vagner, que sofreu cinco gols nos três jogos que disputou – com uma falha grave no empate diante da Chapecoense.



Mesmo com os tropeços recentes, o único fator que separa o Palmeiras da liderança do torneio são dois gols de saldo. Com os mesmos 33 pontos, o Verdão marcou um a mais que o Santos, atual dono da ponta (33 gols contra 32), mas sofreu três a mais. O Corinthians vem logo atrás, com a mesma pontuação, 27 gols marcados e 14 sofridos.



O técnico Cuca admite que o trabalho, no momento, é de recuperação. Os números na tabela não parecem tão alarmantes, mas o treinador está preocupado com o desempenho. Quer o Palmeiras apresentando o futebol que levou a equipe a oito rodadas consecutivas na liderança do Brasileirão e ao posto de um dos favoritos a ganhar o título.

Além disso Palmeiras tenta afastar a má impressão deixada na última partida na arena, que terminou com derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG. Sob o comando de Cuca, o aproveitamento no estádio é ótimo: oito vitórias, um empate e apenas uma derrota – 23 gols marcados e três sofridos.



Com Edu Dracena ainda em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, Thiago Martins deve ganhar sequência ao lado de Vitor Hugo na defesa. No meio-campo, a tendência é que Thiago Santos dê lugar a Cleiton Xavier – contra a Chapecoense, em formação mais defensiva, Moisés foi o responsável pela armação.



VEJA TAMBÉM
- Entenda os detalhes da reformulação planejada por Abel no Palmeiras com o apoio da diretoria.
- Vai estrear quando? Palmeiras planeja férias para Felipe Anderson e adia estreia no time
- De acordo com jornalista, Palmeiras fecha venda de Estêvão para o Chelsea





5052 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

roger guedes nao jogou nada nas ultimas tres partidas. e o Leandro Pereira ainda nao reestreou no Palmeiras.

ola seu cuca escalação de saída com Rafael marques Dudu cleito xavier rogerguedes e tche tcher OK aqui e do RN valeu cuca!!!

tem que tirar eo Leandro Pereira ele não dar vai Rafael Marques

Não pode fica tropeçando, tem que ganhar.

OPA aí sim cuca temos que reagir o mais rápido possível, não podemos vacilar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle