VÍDEO: Cuca destaca volta do 'velho Palmeiras' e explica mudança de goleiro

8/8/2016 12:03

VÍDEO: Cuca destaca volta do 'velho Palmeiras' e explica mudança de goleiro

VÍDEO: Cuca destaca volta do 'velho Palmeiras' e explica mudança de goleiro

O técnico Cuca aprovou o desempenho do Palmeiras no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, neste domingo, no Allianz Parque. O resultado que colocou o time na liderança do Campeonato Brasileiro teve como um dos principais responsáveis o goleiro Jailson, que ganhou a vaga de Vagner e fez grandes defesas. Na coletiva após a partida, o comandante exaltou o desempenho do time, elogiou Jailson e fez questão de dar força a Vagner.




7071 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ainda acredito q o trio ausente por conta de Gj, pode ser suprido com a formação de Dedu, E.Guedes e Allione, abilidoso e muito rápido, e os volantes sem dúvidas, é Moisés e tchetche, cx no meio pronto, deixa vir ou inventar adversário

cade o Roger guedes o mina o Fabricio po e muita grana parado esses cara esses cara tem q jogar de titular nao pode ficar di nao acorda cuca

se tivesse ponhado o jailso dez do começo o palmeiras teria vencido a chapecoense

roger guedes sim erik tem que estar na reserva pro segundo tempo apos cansaço dos adversários

Esses doentes: Eric. ....Rafael Marques. ......e mais alguns. ....fora do palmeiras ......urgente....

esse erik parece o maicom leite só corre.cuca o R.guedes é bem mais melhor

ALLIone sempre... ALLIone titular.

tira a porra da banana e por o Roger Guedes

Roger Guedes tem que jogar no lugar do Erik

agora por favor cuca! tem algo contra o r.guedes???? explica ai. ou acha q o erick ta melhir! acorda!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade