Boxe do Palmeiras estreia com vitórias no Grand Prix Lisoboxe

8/8/2016 19:23

Boxe do Palmeiras estreia com vitórias no Grand Prix Lisoboxe

Boxe do Palmeiras estreia com vitórias no Grand Prix Lisoboxe

Uendel Brito derrotou Leonardo Mendonça por pontos



A equipe de boxe da Sociedade Esportiva Palmeiras estreou com bons resultados na primeira rodada do Grand Prix Lisoboxe – categoria Elite Masculino. Os palmeirenses Uendel Brito (69kg) e Vinícius Santana (75kg) venceram suas lutas e colocaram o Verdão como um dos destaques entre as academias participantes.



No primeiro combate alviverde do dia, Uendel derrotou por pontos (3 a 0) o pugilista Leonardo Mendonça, da Academia Leões do Ringue. Já Vinícius nem precisou entrar no ringue para ficar com a vitória por W.O. sobre Wellington Silva, da EB Miguel de Oliveira. O palmeirense volta ao ringue no próximo sábado (13), diante do atleta Fabio Silva, da Academia Esparta, pela 2ª rodada da competição.



O ano é extremamente positivo para a Academia de Boxe do Palmeiras. Atual campeão paulista por equipes, o Verdão também faturou prêmios individuais no torneio e realizou intercâmbios em alto nível na Itália diante de grandes nomes do pugilismo no país.


3090 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Dale verdão

parabéns. verdao sempre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade