No Palmeiras, joga quem estiver melhor. Esse é o recado passado pelas trocas constantes do técnico Cuca. O último exemplo é o de Róger Guedes: tido como um dos destaques da equipe no primeiro turno do Brasileirão, o jovem atacante foi mal contra o Botafogo, deixou o campo no intervalo e ficou na reserva nos jogos contra a Chapecoense e o Vitória.
O mesmo aconteceu com Edu Dracena. O experiente zagueiro perdeu a vaga para Yerri Mina, que agradou o técnico durante os treinamentos, e só recuperou a posição no time titular quando o colombiano se lesionou.
Na lateral esquerda, Egídio foi o preferido de Cuca até a 11ª rodada, mas perdeu a vaga para Zé Roberto, de 42 anos, e não retornou nem mesmo após se recuperar de uma pancada na perna direita. Cleiton Xavier também perdeu o lugar no time, embora entre constantemente na segunda etapa.
Xodó da torcida palmeirense, Dudu foi outro que perdeu espaço com o treinador. Ele chegou a ser reserva em duas partidas, mas ganhou a faixa de capitão contra o Vitória, teve boa atuação e recuperou a moral com a torcida e com o comandante.
Erik e Lucas Barrios também são provas da falta de lugar cativo na equipe do Palmeiras. Frutos de grande investimento, ambos demoraram a receber oportunidades do técnico Cuca.
5052 visitas - Fonte: 90min
grupo do palmeiras que quiser entra chama 4497605176
bota ruim nisso !!!!, outro que acho que deveria jogar só no segundo tempo é o Guedes !!!!
esse erick e ruim demas so correr