Sem confirmar time, Cuca faz novos testes na equipe titular do Palmeiras

12/8/2016 21:11

Sem confirmar time, Cuca faz novos testes na equipe titular do Palmeiras

Sem confirmar time, Cuca faz novos testes na equipe titular do Palmeiras

Cuca não confirma o time do Palmeiras que encara o Atlético-PR (Foto: Fernando Dantas/GazetaPress)



Com alguns desfalques e muito mistério, o Palmeiras fez mais um treino com testes na Academia de Futebol visando a partida de domingo, contra o Atlético-PR. O técnico Cuca fechou a primeira parte dos trabalhos para a imprensa e, assim como nas atividades de quinta-feira, testou diferentes formações, sem revelar o time titular que encara o Furacão.



Em um trabalho tático comandado pelo treinador, com a equipe reserva atuando de forma semelhante ao time de Paulo Autuori, Cuca montou o Palmeiras com Jailson; Jean, Thiago Martins, Victor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Dudu e Rafael Marques. A formação de momento fugiu do 4-3-3 habitual armado pelo treinador e passou para um 4-4-2.



Antes da presença da imprensa, no entanto, Cuca começou o treinamento com Erik e Róger Guedes nos lugares de Cleiton Xavier e Rafael Marques, respectivamente, armando o Verdão com os característicos três atacantes, sendo que o jovem ex-Goiás fez a função de falso 9. Assim, o time teve Jailson; Jean, Thiago Martins e Victor Hugo; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Erik e Dudu.



O trio de ataque já foi usado como titular por Cuca na derrota do Palmeiras por 1 a 0 contra o Atlético-MG, no Palestra Itália, no dia 24 de julho. Na ocasião, o time custou para criar boas oportunidades de gol e ficou marcado pela baixa produção ofensiva. A formação, porém, deverá atuar contra o Furacão em virtude dos desfalques de Barrios e Leandro Pereira, machucados, Gabriel Jesus na Seleção Brasileira olímpica, e Alecsandro, suspenso por doping.



O jogo pode ser o retorno de Róger Guedes ao time titular após ficar no banco de reservas nas últimas duas rodadas. Cuca não confirmou a equipe, mas admitiu que a opção pelo trio ofensivo foi a que mais agradou. “Trabalhei Róger Guedes, Rafael Marques. Trabalhei com o Erik também e essa formação foi a que mais me agradou, talvez a gente comece com ela. Mas temos um treino amanhã ainda.”



Já os zagueiros Mina e Edu Dracena, e o atacante Leandro Pereira, que viviam a expectativa de voltar ao time após contusões, foram descartados pelo treinador do Verdão. Barrios também segue de fora e Zé Roberto, suspenso do jogo contra o Furacão, fez apenas reforço muscular nesta sexta-feira.



O mistério da escalação palmeirense deverá ser desfeito apenas momentos antes da partida deste domingo, quando o Verdão inicia o segundo turno do Campeonato Brasileiro buscando se manter na ponta da tabela. O primeiro passo para isso será o Atlético-PR, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.







5646 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tudo menos CX

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle