27/5/2014 14:42

CBF rejeita adiamento, e Palmeiras terá maratona para enfrentar o Bota

Entidade não aceita pedido alviverde, e delegação fará trajeto de 531 km de Campinas a Presidente Prudente de ônibus, logo depois do retorno de Chapecó (SC)

Prudentão receberá o jogo do Verdão na quarta (Foto: Clayton Santos)

O Palmeiras vai mesmo encarar uma maratona para estar em campo nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Botafogo, no estádio Prudentão, pela oitava rodada do Brasileirão. Depois de chegar a Campinas no início da tarde desta terça-feira, saindo de Chapecó (SC), a delegação alviverde vai almoçar na cidade e em seguida emenda uma viagem de ônibus até Presidente Prudente (SP). O trajeto será de aproximadamente 530 km.

Isso porque o pedido de adiamento do jogo feito para a CBF não foi aceito. A entidade máxima do futebol brasileiro respondeu que só mudaria a data da partida, caso o Palmeiras não conseguisse retornar da viagem de Chapecó. O time estava "preso" na cidade por conta das más condições meteorológicas desde o último domingo, quando perdeu para a Chapecoense por 2 a 0. Na última segunda-feira, o aeroporto da cidade catarinense estava fechado, mas foi liberado nesta terça e a equipe conseguiu retornar. Por isso, a partida vai acontecer.

Pelo cronograma inicial do Palmeiras, o time treinaria na segunda-feira à tarde na Academia de Futebol. Depois, faria uma movimentação nesta terça, no Prudentão. Atrapalhado pelos atrasos, a equipe não terá tempo para realizar atividades antes de encarar o Botafogo. O único treinamento ocorreu em uma academia próxima ao hotel onde a delegação estava concentrada em Chapecó, na segunda-feira.

O jogo desta quarta-feira ocorrerá em Presidente Prudente, pois a Fifa reservou o Pacaembu para a realização de treinamentos para a Copa do Mundo. Sem poder usar o estádio, o Verdão optou por mandar o jogo na cidade do interior paulista. Procedimento parecido ocorreu na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, no último dia 22, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


3201 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14