Longe da Seleção, Prass faz questão de participar do dia a dia do Verdão

19/8/2016 08:01

Longe da Seleção, Prass faz questão de participar do dia a dia do Verdão

Cortado da Olimpíada, goleiro prefere manter distância do grupo que busca a medalha de ouro para não interferia na concentração. No clube, segue exercendo seu papel de líder

Longe da Seleção, Prass faz questão de participar do dia a dia do Verdão

Ainda em repouso quase total, Prass tem frequentado o vestiário do Verdão (Foto: Cesar Greco)



Fernando Prass certamente será lembrado por jogadores e comissão técnica da Seleção Brasileira em caso de vitória sobre a Alemanha, neste sábado, na decisão do ouro olímpico. Também é certo que ele receberá homenagens se o Palmeiras vencer o Brasileiro. São dois grupos de atletas comprometidos a jogar pelo goleiro, que fraturou o cotovelo direito às vésperas dos Jogos e só volta em 2017. A participação dele em cada campanha, porém, é diferente.



Prass optou por se manter distante da Seleção após o corte. Ele não esteve em nenhum jogo da Olimpíada e não tem participado do grupo de WhatsApp que reúne todos os atletas convocados. Quem convive com o goleiro diz que é uma maneira de não interferir na concentração dos jogadores em busca da medalha. Gabriel Jesus, seu colega de clube, é o único com quem mantém contato frequente.



Do dia a dia do Palmeiras, onde é capitão e o principal líder do elenco, o camisa 1 faz questão de não se afastar. Não só pela importância que tem no grupo, mas para não ficar tão distante da rotina habitual.



O goleiro viajou para Chapecó, onde o Verdão enfrentou a Chapecoense, no mesmo dia em que recebeu alta após a cirurgia no cotovelo direito. Ele também esteve na partida contra o Vitória, no Allianz Parque. Nos dois casos, foi ao vestiário conversar com os jogadores.



O início do tratamento de Prass consiste em repouso e alguns exercícios em casa. Ele só deve voltar a frequentar a Academia de Futebol diariamente na semana que vem. No entanto, já esteve em dois treinos acompanhando o grupo.



Focar totalmente no clube foi a maneira encontrada pelo goleiro para voltar rápido e bem. E então, como ele mesmo disse, voltar a sonhar com Seleção. Por que não?



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





10029 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse realmente representa o Palmeiras! E humilde, e ídolo e merece toda consideração do Palmeiras, seus companheiro e da torcida!Ja a seleção só trouxe prejuízo a ele! É nesse momento penso que se não tivesse sido liberado estaria conosco até o final do campeonato!mas infelizmente se lesionou por nada.espero que se ganharem outonos prata e Prass seja lembrado! Ele mais do que ninguém merece essa medalha!volta logo Prass?precisamos de você! #ForzaPrass

Prass e JAILSON. Dois grandes goleiros.

Ta ai a diferença de um verdadeiro profissional para outros q se dizem ter compromisso, vinculo com o clube ou seleçao. Mesmo lesionado e não podendo atuar pelo time faz de estar presente e incentivando os demais companheiros se mostrando um verdadeiro lider. Força Prass

Prass Palestrino Glorias

esse realmente vestiu e honra a camisa do glorioso verdão.

Prass ja é idolo,estamos TODOS com você.

Esse cara é igrevi é um dos melhores esportista que eu já viu fossa prass que deus te abençoe sempre Abraço

pras e
um grande lider,so no fato de estar presente ja faz grande diferença,se tivesse cinco pras no time,nao perdia pra ninguem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras