Palmeiras quer abrir vantagem na liderança antes dos confrontos diretos

19/8/2016 10:13

Palmeiras quer abrir vantagem na liderança antes dos confrontos diretos

Palmeiras quer abrir vantagem na liderança antes dos confrontos diretos

Tchê Tchê promete Palmeiras com os pés no chão



A vitória por 1 a 0 contra o Atlético-PR, no último domingo, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, fez o Palmeiras abrir três pontos na tabela de classificação. Mas, na Academia de Futebol, nem mesmo o título simbólico e a boa campanha no primeiro turno fazem o time falar em favoritismo. O discurso é de respeito e atenção, principalmente em relação aos próximos adversários.



Após o duelo contra a Ponte Preta, no domingo, o Verdão terá uma sequência de jogos contra concorrentes diretos e clássicos. A agenda do time do técnico Cuca tem Fluminense (9º colocado, em Brasília) e São Paulo (12º colocado, na arena) antes de enfileirar três times que brigam no topo: Grêmio (3º colocado, em Porto Alegre), Flamengo (6º colocado, na arena) e Corinthians (5º colocado, em Itaquera).



– Todo mundo pensa (em ser campeão), mas sabemos que têm muitas rodadas pela frente. Vamos enfrentar muitos jogos difíceis ainda. Tem de pensar o que quer no campeonato, mas jogo a jogo. Vamos ter um jogo difícil contra a Ponte, depois contra o Fluminense. Mas temos objetivo de ser campeão – afirmou o volante Thiago Santos.



– Não tem segredo, temos que encarar todos os jogos como finais. Quando tiver brecha, procurar vencer e se distanciar dos adversários – completou Tchê Tchê.



Com 39 pontos, o Palmeiras tem três de vantagem para o vice-líder Santos, que é seguido pelo Grêmio, com um jogo a menos e 35 pontos. O equilíbrio do torneio fica claro nos números: a diferença do líder para o sexto colocado, hoje posição ocupada pelo Flamengo, é de apenas cinco pontos.



– Está muito embolado. Se perde um jogo o pessoal encosta. Não dá para falar quem vai brigar. Temos de fazer a nossa parte, que é ganhar jogos. Temos de fazer o nosso papel e depois pensar neles – afirmou Thiago Santos.



Veja as informações sobre o próximo jogo do Palmeiras:



Adversário:
Ponte Preta

Local: Arena do Palmeiras, em São Paulo

Data e horário: domingo, 16h (horário de Brasília)

Escalação provável: Jailson; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Moisés, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Allione (Rafael Marques) e Dudu

Pendurados: Matheus Sales e Jean

Desfalques: Fernando Prass, Gabriel Jesus, Lucas Barrios e Erik

Arbitragem: Heber Roberto Lopes (Fifa), auxiliado por Carlos Berckenbrock e Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa), todos de Santa Catarina.

Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 15h.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





6309 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ainda bem que não é contra os gambás pq esse árbitro sempre está ajudando as galinhadas de merda. dá-lhe porco msm nós sendo prejudicado em vários jogos somos lider com três pontos de vantagem chupa gambás...

tem q ter a pegada q teve contra o Atlético Paranaense, não pode vacilar pois a ponte preta tem um time certinho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras