De volta à arena, Cuca prevê apoio da torcida e diz: ‘Deixar o máximo em campo’

19/8/2016 20:24

De volta à arena, Cuca prevê apoio da torcida e diz: ‘Deixar o máximo em campo’

De volta à arena, Cuca prevê apoio da torcida e diz: ‘Deixar o máximo em campo’

Cuca concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta sexta (19)



Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (21), às 16h, para enfrentar a Ponte Preta, no Allianz Parque, em partida válida pela 21ª rodada do torneio. Com ótimo aproveitamento dentro de casa desde o início do Nacional, o técnico Cuca conta este retrospecto favorável e o apoio das arquibancadas para superar o rival de Campinas no confronto deste final de semana – 25 mil ingressos foram vendidos antecipadamente este jogo (Clique aqui e garanta já o seu!).



“Acho sempre bom (atuar em casa) porque você está em seu habitat, ainda que a gente não treine no campo de jogo. Mas temos o torcedor ao nosso lado e isso é importantíssimo. Quando a torcida entende o momento ruim que passa, ela apoia o tempo todo e a gente fica mais fortalecido. Nas duas vezes em que a Ponte jogou no Allianz Parque, ela saiu vitoriosa, mas isso é passado. Isso é mais para a imprensa, não entra quase nada em campo com o jogador e a comissão técnica. Temos de nos preparar para o jogo e deixar o máximo dentro de campo”, falou.



O comandante palestrino, porém, demonstrou muito respeito com o time campineiro, já que o mesmo superou o Verdão no primeiro turno do Brasileirão. “A Ponte tem 30 pontos, é um adversário difícil como qualquer outro. Não podemos pensar o contrário porque já perdemos três pontos para a Ponte no primeiro turno. Este jogo é difícil porque temos de ir concentrados para fazermos um bom jogo e, se Deus quiser, conseguir a vitória”, declarou o palmeirense, que comentou sobre o desfalque do atacante Erik, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-PR, em Curitiba-PR.



“Tivemos dificuldades (quando o Gabriel Jesus foi para a Seleção Olímpica), mas encontramos opções no plantel que deixaram a equipe competitiva. Mas, para este jogo, perdemos um jogador que pegou corpo após a saída do Gabriel, que foi o Erik. Agora treinamos alternativas para estarmos bem trabalhados e sabermos o que faremos”, finalizou Cuca.



Depois de encarar a Ponte Preta na arena, o Palmeiras visita o Fluminense no domingo (28), às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já no dia 31 de agosto (quarta-feira), às 19h30, o Verdão estreia na Copa do Brasil contra o Botafogo-PB, dentro do Allianz Parque, pelas oitavas de final da competição.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





3321 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras