28/5/2014 17:06

Irmãos, Felipe e Matheus Menezes fazem aposta para Verdão x Bota

Meia do Palmeiras e zagueiro do Botafogo estarão frente a frente pela primeira vez no jogo desta quarta-feira, em Presidente Prudente.

Felipe e Matheus Menezes fizeram aposta para a partida entre Verdão e Bota (Foto: Montagem sobre foto da Ag. Estado)

O duelo entre Palmeiras e Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Prudentão, em Presidente Prudente, vai colocar dois irmãos frente a frente: Felipe Menezes, do Verdão, e Matheus Menezes, do Bota. Pela primeira vez os dois se enfrentarão em uma partida profissional. Revelados no Goiás e naturais de Goiânia, eles chegaram a se concentrar para alguns jogos pelo Botafogo juntos, quando o meia atuava pelo time carioca, mas agora estarão em lados diferentes.

Felipe Menezes é quem tem mais chances de iniciar como titular. Mendieta, com uma torção no tornozelo direito, está fora e abriu uma vaga na armação do time, também disputada por Bernardo. Matheus, por sua vez, provavelmente ficará no banco da zaga formada por Bolívar e André Bahia. Mesmo assim, os dois combinaram uma aposta: o vencedor ganhará um jantar do parente, a ser pago durante a paralisação para a Copa do Mundo, em Goiânia.

- A nossa "tropa" estará unida para ver o jogo, estão mobilizados. Quando ele foi convocado para o jogo me avisou e nós conversamos. Será uma novidade e um sentimento diferente. Não sei como descrever. Fico feliz por ele estar ganhando essa oportunidade em um time grande, e eu também em um grande como o Palmeiras. Estamos nos encontrando na Série A. Isso é motivo de orgulho e alegria. Mas vou defender o Palmeiras e lutar pela vitória. Se ele entrar em campo, vira adversário e não é mais irmão. Se tiver de driblar, vou driblar e ir para cima - disse Felipe, de 26 anos e mais velho.

Mesmo do banco, Matheus vai torcer pela vitória do Fogão. O time precisa de um resultado positivo para sair da 17ª colocação, na zona do rebaixamento, e aliviar o desgaste psicológico.

- É uma oportunidade única, mas espero que o Botafogo saia vitorioso. Acho que se nós dois estivermos em campo nossos pais vão torcer por um empate (risos), mas queremos a vitória. Torço pelo sucesso dele, mas precisamos ganhar - falou Matheus, de 23 anos e irmão mais novo.

O GloboEsporte.com acompanha todos os lances deste duelo, em Tempo Real e com vídeos exclusivos, a partir das 19h (horário de Brasília). O canal Premiere FC exibe a partida para todo o Brasil.




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Deyverson e mais dois: veja como estão as negociações dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você aceitaria o retorno do chileno Jorge Valdívia ao Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Contestado no Palmeiras, Diogo Barbosa é monitorado por grande clube da Série A


3315 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14