Alecsandro teria sofrido falso resultado de doping e escaparia de gancho pesado; entenda
O staff do atacante Alecsandro está comemorando. Tudo por que, nesta terça, a WADA (Agência Mundial Anti-Doping) comunicou aos representantes do centroavante que ocorreu um falso positivo no exame do atleta. A informação foi confirmada à ESPN pelo advogado do jogador, o doutor Bichara Abidão Neto, e também pelo empresário Oldegard Filho. O Palmeiras ainda não confirma a notícia.
"Recebemos a comunicação da Wada hoje confirmando que deu falso positivo, vão comunicar ao tribunal. Estamos apenas esperando a documentação oficial, que deve chegar até quinta", disse à ESPN o advogado que representa o jogador de 35 anos.
"Só na quinta vai ser oficializado isso, mas já estamos comemorando, a Wada confirmou falso doping no Alecsandro", contou Oldegard à reportagem.
O jogador foi suspenso por dois anos após ser detectado em exame antidoping na fase final do Paulistão. A substância encontrada no organismo do jogador havia sido um anabolizante metabólito do andarine, substância proibida pela Wada.
"Soube da informação pelos nossos advogados, ainda não falei com o Alecsandro", acrescentou o empresário. "Não sou médico para dar uma explicação técnica do que ocorreu, mas a frutamina, junto com a andarine e outros metabólicos podem dar falso doping", disse o agente.
Em seu Facebook, Oldegard Filho já comemorou a notícia.
"A justiça foi feita para este grande atleta, homem íntegro, pai de família exemplar, que vem sofrendo muito nesses últimos dias pela punição injusta imposta", escreveu o agente.
A ESPN procurou o Palmeiras para comentar o caso, mas o clube disse ainda não ter essa informação e prefere aguardar para se manifestar.

Agente de Alecsandro já comemora a notícia em seu Facebook
17391 visitas - Fonte: ESPN
que Deus te abençoe muito operando Deus quem impedirá força alexsandro
tomara q c confirmar a inocência do cara até essa porra de Globo e a Band deveriam entrar na dança da indenização incher os bolsos fo cara
Bando de safados tudo isso e orquestrado pela Globo maldita manipuladora que so favorecem os cariocas mais e isso tenho Fe esse ano e nosso e Palmeiras caralho pra cima delas amanha da bicharada ohoooooooooooooo
acreditor que de agora em diante vao quere prejudica tudo o palmeiras acredito que vao faze isso para ajuda o flabosta
O Alecsandro e o Palmeiras deveriam processar o responsável pela análise e o STJD por perdas e danos!
sacanagem ea STJD vcs foram muito sacanas com esse jogador fossa alexgol ....
Cara íntegro. Mas com Palmeiras o STJF sempre pega pesado.
se confirmando isso, alecgol e Palmeiras tem que pegar pesado e processar todos os responsáveis sem do.
grupos do palmeiras quem quise entra chama 4497605176
e agora stjd??? como fazer pra ressarcir os jogos que o PALMEIRAS não pode escalar ele., e ele tbm como fica com sua moral afetada por um exame falso...e vcs com sua famigerada intenção de ferrar com o PALMEIRAS deram pena máxima aos dois.... Palmeiras e Alecsandro???
Palmeiras ou Empresário do Jogador... deveriam denunciar o falso exame contra o Laboratório incompetente!
Palmeiras ou Empresário do Jogador... deveriam denunciar o falso exame contra o Laboratório incompetente!
tomarã que der tudo certo para ele a sim teremos um centroavante de area
cara isso td é culpa da mafia STJD! Os caras estao pegando todo jogador do palmeiras.. ridiculo
Quem deve estar dopado é esse médico irresponsável. Assinado Ailson.
sacanagem com o rapaz ele não merece
sacanagem com o rapaz ele não merece
Ele tem caráter não ta nos gambás nem nos orubus pra ser pego ta no verdao e aqui não tem isso nao
se eu vc ele entro com pedido de indenização.
Tomara q seja verdade, ele n mereçe tamanha punição
joga mto