Gabriel Jesus não garante que joga Choque Rei

7/9/2016 14:18

Gabriel Jesus não garante que joga Choque Rei

Gabriel Jesus não garante que joga Choque Rei

?O Palmeiras quer contar com Gabriel Jesus no clássico de logo mais contra o São Paulo. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, será realizado no Allianz Parque.



Depois de defender o Brasil contra a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, Jesus entrou em jatinho contratado pelo presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, para voltar rapidamente para São Paulo. Durante o caminho o craque palmeirense descansou, se alimentou corretamente e fez bolsa de gelo. Mesmo com todos os cuidados, não garantiu presença no jogo.



"Vou me doar ao máximo para tentar estar em condições. Joguei o jogo todo. Se fosse hoje (terça), seria impossível. Mas vou descansar e trabalhar para isso. Tudo se trata de uma boa noite de sono, alimentação, hidratação. Os fisiologistas vão me ajudar. É meio difícil, complicado. Mas vou fazer de tudo para jogar. De qualquer forma, o Palmeiras tem um elenco muito forte e qualquer um que entrar vai cumprir muito bem a função. Tenho certeza que vamos vencer," comentou.



A comissão técnica do Alviverde Paulista entende que Jesus estará disponível e Cuca já até montou o possível time com base na participação do 'selecionável'.




9897 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

gabriel jesus estamos precisando de vc garoto o palmeiras ja fez o teu destino agora o minimo q vc pode fazer é joga ate o fim do anos e leva o titulo de campeao. garoto vc merece td q ta acontecendo na sua vida.vamos la verdao.

com ou sem ele, vamos bater no sao Paulo

Na minha opinião se ele quiser jogá sim,poxa o menino tem 19 anos tá pra jogar sim,basta ele querer..

grupo do Palmeiras no zap quem quiser entrar chamar no pvc 064 99245-8782

grupo do Palmeiras no zap quem quiser entrar chamar no pvc 064 99245-8782

Na minha opinião ele parece não está muito afim de jogar muita desculpa lembro do neymar no Santos e do guerreiro no timinho não tinha essa os caras jogava sem pensar sem dizer que o garoto jogou no Brasil neymar e guerreiro jogava em outro país a maioria das vezes

Enfia esse grupo GLS no cu

ele e novo tem raçar

grupo do palmeiras que quiser entra chama 4497605176

grupo do palmeiras que quiser entra chama 4497605176

grupo do palmeiras que quiser entra chama 4497605176

ele no entra no segundo tempo vai ter muito tempo para desncansa

v

Nada disso, vamos precisar dele até o fim do ano ,eu trabalho de dia e a noite eu jogo bola,para....vamo se doar o máximo...... Demorô

por que arriscar estourar o muleque...acho desnecessário

v

v

não precisa jogar hoje deixa para domingo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade