Mina celebra adaptação e união no Palmeiras

8/9/2016 19:43

Mina celebra adaptação e união no Palmeiras

Colombiano agradece aos companheiros de elenco por recepção e diz que passos de dança estão no sangue desde que nasceu

Mina celebra adaptação e união no Palmeiras

Mina deu entrevista coletiva na Academia de Futebol, nesta quinta-feira (Foto: Rodrigo Faber)



Yerry Mina é sinônimo de alegria no Palmeiras. Autor do primeiro gol do Verdão na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, na última quarta, o colombiano entrou na sala de coletivas da Academia de Futebol com um largo sorriso para explicar os passos de dança em suas comemorações e a rápida adaptação ao novo clube.



Contratado do Independiente Santa Fe, Mina chegou ao Palmeiras para ser titular e com um longo contrato – válido até 2021. Não encontrou dificuldades para se integrar aos novos companheiros e se sentir em casa. Superou uma lesão muscular sem se abater e voltou para retomar seu espaço no time.



– Estou agradecido a Deus por estar nesse grande clube, com grandes companheiros. Sem eles, nada disso seria acontecido. Eles me ajudaram a entrar no grupo rapidamente – afirmou o jogador.



– Quando eu estava na Colômbia sempre sonhei em estar em um grande clube como esse. Eu sempre penso positivo, que vou fazer gols. Acredito que a lesão foi algo muito duro, eu vinha fazendo as coisas bem, vinha tranquilo, trabalhando. Eu era recém-chegado, mas meus companheiros me acolheram. Agora voltei, estou trabalhando para ser campeão com meus companheiros, a diretoria e a comissão técnica.



Adepto dos passos da “salsa choke”, estilo musical colombiano, Mina reafirmou o próprio estilo e disse que se trata de algo tradicional na maneira de se expressar em seu país. Após os gols, portanto, aguardem novas danças.



– Nós colombianos temos isso no sangue. Desde que nascemos, está conosco a música, a dança. Sempre dançamos. Alguns se expressam assim, outros de outra maneira, mas a maioria das pessoas de onde venho tratam de expressar essa alegria quando fazem gols – explicou.



Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Mina é desfalque do Palmeiras no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Grêmio, em Porto Alegre. Thiago Martins e Edu Dracena lutam por uma vaga ao lado de Vitor Hugo.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





2970 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras