Brasileirão 2015 - Palmeiras 4 x 2 Flamengo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O resultado da partida desta segunda-feira entre Fluminense e Atlético-MG pode transformar o jogo entre Palmeiras e Flamengo em uma espécie de final antecipada. Exagero? Talvez. Fato é que um ponto separa os dois times na tabela e uma vitória será importantíssima para o título.
Os confrontos entres as duas equipes costumam ter muitos gols. Nos últimos cinco jogos, foram 22 gols, média superior a quatro gols por partida. Selecionamos dez jogos inesquecíveis para servir de aperitivo para o jogo desta semana.
Em 1979, o Palmeiras goleou o Flamengo de Zico por 4 a 1. O resultado ficou entalado na garganta dos cariocas, que revidaram com um 6 a 2 no ano seguinte, ambos pelo Brasileirão.
Vinte anos depois, as equipes decidiram uma vaga na semifinal da Copa do Brasil e o Verdão levou a melhor, após derrota no Maracanã, uma goleada por 4 a 2 no Palestra Itália. No mesmo ano, porém, veio o troco. Pela Copa Mercosul, o Flamengo venceu o primeiro jogo da final no Maracanã por 4 a 3 e empatou o segundo por 3 a 3 para festa Rubro-Negra.
Em 2007, Edmundo fez o que quis em uma estrondosa goleada por 4 a 2 no Maracanã, com direito a golaço de falta por cobertura em Bruno.
No ano seguinte, o Flamengo que ganhou por goleada, 5 a 2 e três gols do meia Ibson. Em 2009, o Palmeiras esteve muito perto de conquistar o Brasileirão, mas uma derrota em casa para o Flamengo por 2 a 0, dois gols de Petkovic, fizeram o Mengo encostar e depois conquistar o título.
Nas duas últimas temporadas, muitos gols. Em 2014, 4 a 2 para os cariocas, com dois gols de Alcsandro, hoje no Verdão. Em 2015, mesmo placar, 4 a 2, só que para os paulistas, com gols de Samir (contra), Jackson, Dudu e Alecsandro.
6003 visitas - Fonte: LANCE!Net
quarta o porco vai bebê caldo de urubu
e iso aí galera do porco agora é nois qui manda nessa porra
grupos do palmeiras quem quise entra chama 4497605176
no presente porco manda. 3x2.
vamos destrui o urubu
passado e passado eu quero ver e quarta feira quen vai mandar no presente
mas quem vivi de passado é museu e o urubugay vai perder o rumo escreve aí !