Palmeiras tenta afastar clima, mas vive entorno de decisão para quarta

13/9/2016 07:45

Palmeiras tenta afastar clima, mas vive entorno de decisão para quarta

Cuca e jogadores repetem que todas as partidas são decisivas, mas torcida foi receber o grupo no aeroporto, e Verdão tem a chance de disparar na liderança

Palmeiras tenta afastar clima, mas vive entorno de decisão para quarta

Torcida foi ao aeroporto dar apoio ao elenco (Foto: Thiago Ferri)



A cada resposta sobre o jogo desta quarta-feira, Cuca e seus comandados tentam diminuir a cara de “decisão” que o confronto contra o Flamengo ganhou. É inegável, porém, que o Palmeiras está vivendo um clima de final. Na segunda, a torcida alviverde mostrou isto ao tomar uma atitude pouco comum e receber os jogadores no aeroporto para prestar apoio.



Assim que os atletas apareceram no saguão de Congonhas, os cerca de 30 palmeirenses que ali estavam fecharam a saída do desembarque e cantaram as músicas que embalam o público no Allianz Parque. Gritos de apoio da torcida foram os mais ouvidos enquanto os atletas seguiam para o ônibus.



Será o encontro entre o líder e o vice-líder, separados por apenas um ponto na tabela de classificação. Uma vitória pode fazer o Palmeiras abrir quatro de vantagem para aquele que se apresenta como seu principal rival no momento, ou ser ultrapassado pelo rival rubro-negro e ficar dois pontos atrás.



Para não deixar a expectativa exagerada atrapalhar, o técnico lembrou da atual sequência, já complicada: nos jogos contra Fluminense, São Paulo e Grêmio foram sete pontos em nove possíveis. Após o encontro com o Fla, virá o clássico contra o Corinthians, na arena do arquirrival, sábado.



'Claro que dá um caráter decisivo, mas e contra o Corinthians, lá na Arena Corinthians? Para quem quer ser campeão, todos os jogos são finais', Cuca



– Temos 14 finais pela frente. O campeonato não vai acabar na quarta-feira nem no sábado. Temos 14 jogos em que temos de fazer o nosso melhor para conseguirmos o grande objetivo, que é o título – afirmou Edu Dracena, enquanto a torcida gritava no aeroporto.



– O Palmeiras está na frente, não depende de ninguém. Se vencermos os nossos jogos conseguimos o título – completou o camisa 3.



Apesar do discurso esperado dos palmeirenses de que todas as 38 rodadas são finais e que o campeonato não acaba nesta quarta, toda campanha tem seus jogos emblemáticos. E este Palmeiras x Flamengo será um deles.



Quem vencer ainda terá um longo caminho para percorrer, mas entrará na reta final do campeonato como o maior favorito ao título que o Palmeiras não ganha desde 1994. Como disseram os torcedores que foram para o desembarque do Palmeiras: “é quarta-feira”!



VEJA TAMBÉM
- De saída? Muito críticado, atacante do Palmeiras deve deixar o clube na próxima janela
- POLÊMICA! Jornalista crítica atacante do Palmeiras após entrada fortíssima contra o Athletico Paranaense
- Fora de casa! Palmeiras perderá Allianz Parque em quais jogos??





3522 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vamos ser campeões.

tamo junto meu verdão vamos ganhar desses mulambos e abrir 4 pontos de vantagem pra seguirmos no topo e ser campeões

vamos passar por cima dos galinhas

Gabriel Jesus vai jogar

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

esse apoio é muito importante, mostra o quanto queremos a Vitória e mais lá na frente poder comemorar esse campeonato brasileiro e sagrar de vez esse elenco que já vem conquistando torneio desde o ano passado!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense