Cuca vê Palmeiras nervoso e lamenta empate contra o Flamengo

15/9/2016 01:01

Cuca vê Palmeiras nervoso e lamenta empate contra o Flamengo

Cuca vê Palmeiras nervoso e lamenta empate contra o Flamengo

O Palmeiras se manteve na liderança depois do confronto decisivo diante do Flamengo, no Allianz Parque. O empate por 1 a 1, obtido por intermédio de uma individualidade de Gabriel Jesus, sustentou a equipe na ponta e aliviou o clima de tensão demonstrado pelo time. O técnico Cuca alertou sobre este ponto negativo nesta quarta-feira.



Em entrevista concedida depois da partida na capital paulista, o treinador palmeirense criticou o início de jogo – sem a pressão exercida normalmente pela equipe como mandante – e admitiu o nervosismo do elenco, especialmente depois do gol anotado por Alan Patrick, no início do segundo tempo.



"Senti hoje de uma maneira maior, a mais do que no dia com a Ponte e um pouco contra o São Paulo, uma equipe nervosa, sem a calma para criar uma jogada. Faltou criatividade e rotatividade. Para piorar, ficamos com um a mais e tomamos o gol", analisou o treinador, que sentiu falta do 'abafa' palmeirense no início da partida.



"Fazendo uma análise geral da partida toda, nós começamos muito devagar. Diferente do que geralmente a gente inicia o jogo, com pressão no adversário. Nós fomos passivos, e o Flamengo começou melhor; depois demos uma equilibrada", acrescentou.



O treinador palmeirense até fez uma crítica do próprio papel na noite desta quarta-feira no Allianz Parque. Cuca optou pelas entradas de Lucas Barrios, Cleiton Xavier e Rafael Marques, que tiveram atuações discretas no duelo contra o Flamengo.



"Infelizmente as trocas não surtiram efeitos. Não escolhemos as melhores jogadas por muitas vezes e agora cabe a mim procurar o por quê desta situação. A gente é líder do campeonato há 14, 15 rodadas e não precisávamos ter pressa, nos desesperar", disse Cuca, sem esconder a frustração por possuir um homem a mais durante a maior parte do jogo.



"Lamentando o empate a princípio, por ter criado mesmo que desorganizadamente muitas chances, não escolhendo a melhor opção. O primeiro sentimento é a perda de dois pontos, mas vem juntinho, um pouquinho à frente da conquista de um ponto", completou.



VEJA TAMBÉM
- De saída? Muito críticado, atacante do Palmeiras deve deixar o clube na próxima janela
- POLÊMICA! Jornalista crítica atacante do Palmeiras após entrada fortíssima contra o Athletico Paranaense
- Fora de casa! Palmeiras perderá Allianz Parque em quais jogos??





12351 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vdd tem q fortalecer o psicológico deles

Coisa feia pra um time que quer ser campeão..os caras estava muito despreparados emocionalmente.cadê as pessoas que cuida dessa parte nesse clube.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense